História


Essa história de blog já tinham se tornando um vício pra mim. E foi ai que eu decidi então ter um, em junho de 2010. Um blog que falasse de moda (paixããão total), que tivesse minha essência e até minhas loucuras.
O nome do blog, surgiu do meu nome, simples assim. Como Neluma é diferente e complicado de ser gravado na memória, a maioria das pessoas me chamam de Nê ou de Luma, pra sair o conjunto, só os íntimos que já se acostumaram. Então foi a mistura do Luma com o Magalhães, e para não ficar muito extenso, abreviei para LUMAGGAO segundo G é só charme. x)
No começo eu estava em erupção, idéias e posts, a falta de tempo chegou e eu o abandonei em julho de 2010. Logo então,eu, em uma das minhas noites na vida boêmia, (exagero puro!!) fui abordada por uma mulher: "Você não tem um blog? Um blog de moda?! Eu leio, e gosto, porque você não posta mais?" Olhinhos brilhando, e eu custava a acreditar, que meu blog ali no começo de tudo já estava sendo visto e adorado. Fiquei tão feliz que tive que arrumar tempo lá na puta que pariu e voltar a postar urgeeeeeeente! Daí então nunca mais parei. Eu e me esforço o possível pra atender o pedido de todos. Dessa forma, agradeço muito a leitora que me parou, e me fez voltar a postar! Obrigada ;*


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...