Era uma vez um Cabelãao..

30 de jun. de 2010
Desde que me entendo por gente, sempre tive cabelos longos. Sofria muito quando minha mãe me levava para tirar as "pontinhas". Porém nos dias de hoje, necessito e gosto muito de mudanças, precisava dar uma repaginada no visú. Resolvi então tosar as madeixas.. afinal cabelo cresce gente! hehe ;)


"Cabelo curto é sinônimo de atitude e personalidade". já dizia Mauro Freire. (Cabeleireiro das celebridades). Depois do corte, ouvi de muitas amigas que fui bastante corajosa, cortei pouco mais de um palmo. Acredito que a mulher brasileira ainda gosta do cabelo comprido, mas essa idéia está mudando. Bom eu estou adorando a novidade, gosto do tipo desarrumado, nada marcado.. a ordem é desfiar! Sem contar que é bem mais fácil na hora de pentiar.



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...