Essência - Aos 20!

7 de nov. de 2010
8 de Novembro - 01:01
Sou escorpiana, consequentemente ciumeta, de lua. Sou apenas o meu tipo inesquecível apesar de, ás vezes, me achar uma porcaria. Tenho crises de transformações e fantasias demais para ser uma dona de casa. Sou teimosa, impaciente, um tanto desconfiada, mas bem pé no chão. E por incrível que pareça sou tímida. Raivosa, quando sinto-me atacada. Sou muito egoísta e centrada em mim mesma, para me incomodar com os outros. Não como carne vermelha. Sou fascinada por porquinhosNão imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Porém não me envergonho de nada que faço, sou uma mulher de cara limpa, doa a quem doer. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Nariz empinado? Não. Autenticidade, só sorrir pra quem provoca meu sorriso. Eu sou do contra. Não vão me dirigir não. Não tem jogada comigo. Não tenho obrigação de pertencer ao um grupo e agir igualzinho a todos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter uma Ferrari : se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Fusca.
NELUMA MAGALHÃES

Exibiiiiiiiiiiiiiiida!
Tempos de modelo..


Look de comemoração, no sábado dia 6! Presentinho da Mamis.

Chegou o tal 2.0, to vivida demais! haha 

"A Neluma ama, Neluma odeia, Neluma sonha, Neluma canta
A Neluma é azedaMas é doce quando é doce.."



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

11 comentários

Nell Magalhães 7 de novembro de 2010 às 19:10

PARABÉNS pra vc gata q amo mais q td na vida!! Ficou lindo e senti saudades do meu bebe!!! TE AMO!!!!Bjus********

Ana Paula 8 de novembro de 2010 às 05:50

parabéns viu!!! Aproveite muito os 20 aninhos.

Keisy Araújo 8 de novembro de 2010 às 06:49

que texto bonito luma..forte personalidade!

Ideia Substancial 8 de novembro de 2010 às 08:46

Ameio texto e vc é lindaaaaaaaa!!!!

Querida estou participando de um desafio e queria pedir sua ajuda, sei que posso contar com vc!!!
Lembrando que quem participar lá e me ajudar estará concorrendo a um lindo par de brincos.
Conto com sua ajuda bjãooooooooooooo!!!!

Unknown 8 de novembro de 2010 às 09:28

Adorei o texto.
Parabéns pelos 20, a única coisa ruim de se fazer 20 é que quando você piscar já terá 27, como eu. =(

Amei as fotos e o vestido azul escolhido, lindíssimo. =)

Tenha uma ótima semana. =*

Valéria Ferreira Bernardo 8 de novembro de 2010 às 10:10

Amei o post as fotos são lindas, e parabéns 20 anos é uma delicia de fazer!
bjuss♥

Anônimo 9 de novembro de 2010 às 07:11

A versão 2.0 ta linda!
Que vestidonnn é esse? LINDO!!!

Bjs!!

Tem sorteio lá no blog!
;)

BJsss,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Karine NTF 9 de novembro de 2010 às 08:52

quase que nao acho onde comentar
tao escondidinho la no canto rsrsrs
toda toda de modelo hein???
bjos flor
adorei o post de hoje
suas fotos :DD

xeru :*


Karine

Unknown 9 de novembro de 2010 às 09:51

nossa adorei o texto!
n conseguiria fazer um ...
parabéns atrasado!
tudo de melhor!!
bjo

Isabelita @novamodaemdstq 9 de novembro de 2010 às 13:29

Também sou de escorpião e tudo que você falou bate comigo!!!
Sou do dia 19/11. Parabéns!! Que papai do ceu te ilumine. Bjus!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Nessa 9 de novembro de 2010 às 14:42

Adorei o q vc escreveu a seu respeito!!! Parabéns atrasado, querida!!!! Tudo d emto bom!!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...