Moda - Tendência estampas tribais.

3 de nov. de 2010
Alerta, andei dando uma volta nos shoppings, 24 de outubro, enfim, em Goiânia a estampas tribais andam dificeis de ser encontradas. Mais que a a África vinha com tudo na moda, a gnt ja sabia né? Além de bichos e cores bem safari, os tecidos com estampas tribais viraram a nova sensação lá fora. Na África, essas estampas são como a nossa chita e são encontradas facilmente por um precinho bem bacana. Os estilistas europeus usaram bastante essa referência nos desfiles de verão. Aqui no Brasil, algumas fashionistas já estão usando, mais a idéia não demora a pegar..
E ai gostaram? Se alguém souber onde encontrar algo bem legal nessa estampa, avisa que já quero! haha


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

Anna Clara 4 de novembro de 2010 às 02:50

Oi Lu, nossa linda as estampas
tbm quero uma já! huahuha

Keisy Araújo 4 de novembro de 2010 às 08:30

Eu tenho um vestido lindo Lumagga que comprei em Sampa!

Valéria Ferreira Bernardo 4 de novembro de 2010 às 13:55

tem gente q acha esssas estampas riponga eu adoro.
bjk♥

Nell Magalhães 5 de novembro de 2010 às 05:59

gostei muito!Vi umas batas indianas linda, depois te falo onde!!!bjs

Thalita Garcia 6 de novembro de 2010 às 05:02

neluma, vc viu o convite sobre o evento MARA que vai rolar só para blogueiras lá no flamboyant domingo? Vai ser ótimo! Olha lá, eu e a amanda vamos.. quer ir? vai no meu twitter e fala com uma menina que eu sigo que se chama MARIA JULIA STYLE, falo so pra saber se tem que ter nome na lista, essas coisas.. pq pediram nossos dados! Hoje tem outro, mas as vagas já se esgotaram.. os convites geralmente chegam no nosso e-mail, te aviso quando rolar mais! bjs
Thalita

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...