Moda - Tendência Saias longas!

17 de nov. de 2010
AAAAAAAAAARRAN, para minha felicidade as saias longas estão ai, pra quebrar a onda das pernocas de fora. ADOORO. É tão bom esse vai-e-vem da moda. A saia longa que era sinônimo das "hippongas", hoje é moderno e elegante, quebra todos os padrões. ÈÈÈÈh to me jogando! hahaha. É por isso que não consigo passar pra frente algumas das minhas peças mais antigas, eu sempre guardo no fundo do armário e quando alguma tendência pretende voltar vou logo dar uma revistada. O modelo longo, que chega até os pés, aparece em vários tecidos (de algodão à seda, passando pelo jeans), cores e estampas. Dependendo do look eleito, pode ser usada em situações diversas: para ir à praia, ao shopping, a um jantar ou a uma festa. Só um detalhe: os sapatos são importantíssimos para a produção ficar bacana. Nossa querida Glória Kalil enfatiza, "Jamais use [as saias longas] com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”.
Abaixo um look meu e da Lara Lima, gostei muito da estampa da saia dela, das combinações entre o colar e a bolsa. #blogueirasgoianasarrasando!
Essa minha saia, é muito antiga, mais sempre gostei da leveza da peça e da estampa.. estou usando ela mais que nunca agora! hauieh
Saia longa estampada + colete jeans + rasteirinha + bolsa de franjas

E ai gostaram? Já estão usando? ;*



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

9 comentários

Nessa 17 de novembro de 2010 às 16:00

Oi flor!!
Nossa, acho saia longa mto gostosa e dá uma leveza enorme, né? Pena que pra mim não achei nehuma que fique legal pra sair na rua..então só uso em casa mesmo!! :(

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo 17 de novembro de 2010 às 17:16

adorei as saias longas flor, tenho 1 só!!
bjk♥

Valéria Ferreira Bernardo 17 de novembro de 2010 às 17:33

Lu, vc não gosta de Otto? não quiz afrontar ninguem com a letra da musica é q gosto mesmo dessa musica de ♥
bj

Lu Pourbaix 17 de novembro de 2010 às 22:40

Achei lindo teu look,
até gosto dessa moda,
mas em mim creio q não vá ficar legal,
sei lá,
pernar muito grandes
hehehehehehe
Adorei o blog
Já vou seguir
=)
Beijos

Nell Magalhães 18 de novembro de 2010 às 01:41

eu tbm achei bonito! Mas...em não cai legal!rsrsrsrs!!!
bjus***

Betty Gaeta 18 de novembro de 2010 às 02:43

Oi Luma,
Adorei a sua saia. Ainda não tenho uma para chamar de minha, mas já comprei o meu vestidão.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo 18 de novembro de 2010 às 08:52

Ainda não! To em busca de uma saiona pra mim! Quero suuper usar!

BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com

L´atelier 18 de novembro de 2010 às 11:00

Oie!!
eu acho super estiloso e lindo!! mas não tenho uma saia longa!!rsrs!! vou adquirir uma pra esse verão!!
Adorei seu blog tb, estou te seguindo! Passa lá no meu blog e se gostar me segue!
bjs querida
Haytana

Valéria Ferreira Bernardo 19 de novembro de 2010 às 11:54

Lindona ,td bem?
querida tem um desafio pra vc lá no meu blog, espero q goste!
bjk♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...