Encontro de Blogueiras

13 de dez. de 2010
O blog “amodaepraratodos” promoveu o encontro de blogueiras no sábado dia 11/12, no Estúdio Viver Pilates. Eu não conhecia o pilates, e adorei! 
Pilates se resulta em uma técnica de alongamento e exercícios físicos que se utilizam do peso do próprio corpo em sua execução. Método de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente estudados na anatomia humana, capaz de restabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura.. 
(para ver em tamanho maior,clique na foto)
Além das informações recebidas e logo praticadas no Estúdio, rolou um desfile das marcas Body For Sure e La Florida, cada peça, uma mais linda que a outra! Foram sorteadas 4 blogueiras para ganhar peças da marca fitness, e eu, SORTUUUUDA, fui sorteada e ganhei 1 mês de Pilates grátis, no Estúdio Viver Pilates, arrasei né? Agora nas férias poderei modelar o corpicho! 

Uhauh, um agradecimento especial para Fabi, que nos recebeu muito bem, e a Amanda e a Thalita que realizaram essa tarde de sábado agradabilíssima, e mesmo com a chuva, rendeu! Obg meninas, quando será a próxima? ;** 



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

Keisy Araújo 14 de dezembro de 2010 às 01:45

nossa que legal, eu ja fiz yoga, acho q é um pouco parecido hihih bjos

Thalita Garcia 14 de dezembro de 2010 às 02:39

Oi neluma!!
Brigadão pelo post!!
Ficou ótimo!!
organizaremos o proximo juntas!
Bom te conhecer vizinha!
bjs!!
Thalita

Valéria Ferreira Bernardo 14 de dezembro de 2010 às 10:19

Oi Lu ja voltei!!!
O post ficou lindo tantas meninas lindas, o encontro foi um arraso né!
bjk♥

Anônimo 14 de dezembro de 2010 às 12:16

Olá Lu?

Adorei te conhecer! Seu blog é o máximo e já tô seguindo viu? Obrigada pela visitinha, você passou por lá, deixou comentário,mas, não me seguiu né? Snif...snif...magoei!

bjocas!!!

scheila souza
blog:lechics.blogspot.com

Mundo Chanel 15 de dezembro de 2010 às 04:52

Oi Luh , adorei ter te conhecido tambem ficou otimo a postagem , passou lah mas nen tah seguindo neh =/ kk kbjus te + adorei o blog
guilherme

mundochanel5.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...