Meu Look - Natal!

28 de dez. de 2010
Eu não sei porque, mais se o Papai Noel veste vermelho, acho que o vermelho tem tudo haver com o natal. uhauha (bregá?!) Enfim, a minha noite foi maravilhosa e a de vocês?
O Neco, também entrou na dança e ficou lindo e elegante de vermelho, igual a mamãe dele (modeeesta) hehe!
A decoração dourada, foi totalmente improvisada com o nosso jardim mesmo, colocamos as bolas e laços em nossas árvores naturais uaheu, e a familia agradou.
Em goiânia, chuveu a noite toda, mais tarde peguei um blazer pra me esquentar. 
E ai gostaram? 




Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Karine NTF 28 de dezembro de 2010 às 08:05

amo vermelho
acho linda a cor
so nao gosto de abusar :)
bju
:*
Karine

Patrícia Quel 28 de dezembro de 2010 às 10:00

Oi!!!
Arrasou no vestido vermelho, ficou linda!!!
Bjs!

Anônimo 28 de dezembro de 2010 às 10:44

o vermelho foi boa pedida, mais a ultima foto com um copo de cerveja acabou com a magia do natal;

Anônimo 28 de dezembro de 2010 às 15:56

o vestido uma graça mais a sandalia nein tanto neh

Nessa 28 de dezembro de 2010 às 17:45

Amei seu vestido, a decoração e a gravatinha fofa do seu bichinho!!!!

beijãoooo

www.vimvendoeparendendo.blogspot.com

Guilherme Santos 29 de dezembro de 2010 às 07:07

Oi luh nossa adorei , ficou super legal , o blaser deu o toque final na produção , adorei , haa te falei que meu blog foi hackeado neh , agora toh com esse blog novo ... bjus

Guilherme
mundochanelcinco.blogspot.com (endereço novo so troquei o 5 por cinco kk )

Unknown 29 de dezembro de 2010 às 07:16

Arrasou! Adorei aqui!
bjooos
prihmakeup.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...