Autobronzeador Mary Kay!

6 de fev. de 2011
Mais uma vez eu falando da Mary Kay pra vocês blogueiras, leitoras e afins hehe, é que eu realmente estou muito fã da marca. A três semanas comprei a Loção Autobronzeadora Mary Kay, que fez literalmente milagre. Eu amo sol, piscina e pele bronzeada, mais não é sempre que se tem tempo para ficar lá de barriguinha pra cima olhando o céu e paciência né que é fundamental pra quem quer pegar uma corzinha em um dia ensolarado. (tá que todos esses dias em minha humildes férias eu fiquei assim, hehe, mais não vem ao caso)
O legal do autobronzeador é que pode ser usado diariamente, tomou banho, passou. Espera secar uns 2 minutinhos, e pronto ja pode colocar a roupa, e fazer o que tiver de fazer. Sempre pressão, sem sol. 
O esquema funciona mais ou menos assim: o autobronzeador tinge temporariamente a superfície da pele devido a um açúcar, oi? Sim, o nome é dihidroxiacetona, o componente mais usado, ou aeritrulose ou até a mistura dos dois. Em contato com a pele o cosmético reage com as proteínas naturais presentes na camada externa, o que resulta em um pigmento amarronzado, a melanoidina. Não há nenhum efeito colateral e o produto não "machuca" a pele como faz o sol.

Nas minhas pesquisas googlescas, encontrei a foto dessa corajosa moça, que testou por uma semana em uma das pernocas. Fofa não?
Eu só não gostei muito do cheiro do produto, não é dos mais agradáveis, porém logo que passado na pele, ele some.. nada que um perfuminho não resolva, mais com a eficiência vale a pena o esforço.

Bom pra quem quiser mais informações e comprar em Goiânia: 
Kamila Magalhães Cardoso - Consultora de Beleza Independente
(62) 8123-0769  ou   (62) 8169-6533 - email: kamilakbll@hotmail.com


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

nega hamburguer 6 de fevereiro de 2011 às 21:09

essas coisas funcionam mesmo?
da medo... rs

Nell Magalhães 7 de fevereiro de 2011 às 18:53

EU ACHO OTIMO PRINCIPALMENTE PRA QUEM NÃO TEM TEMPO!!!

Unknown 8 de fevereiro de 2011 às 09:36

nossa muito legal isso, nunca usei pretendo testar!

keisy Araujo 8 de fevereiro de 2011 às 09:44

eu conhecia já esse bronzeador ele é muito bom mesmo
só que também não gostei do cheiro hihihi bjuus lu

mila_bazar 5 de maio de 2011 às 04:53

Realmente meninas este autobronzeador é um sucesso!
Para mim que sou consultora mary kay e usuária de todos os produtos,posso dizer com certeza que este autobronzeador é sensacional!!
Quem quizer adiquiri-lo na cidade de goiania é só entrar em contato comigo: 8123-0769 ou 8169-6533

bjs neluminha!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...