PPI - Pausa Para Inspiration : Camisa Transparente!

28 de fev. de 2011
Vamos falar de transparência.. essa que vem e volta no nosso mundinho modal! A camisa transparente que já fez muito sucesso nos anos 80, volta novamente para se encaixar no nosso closet.  Seja ela de organza, musseline, seda, vem com tudo em 2011. Nada melhor para o nosso verão, as mulheres sabem, o quanto é dificil continuar elegante com o clima brasileiro.
Minha musa Erin Wassom, como de fato, arrasando no look.
A camisa transparente, é uma peça totalmente democrática e que cai bem com qualquer estilo. Pra mim um sopro total de elegância e também de sensualidade. O tecido deixa a mostra as curvas do corpo feminino, trazendo assim um toque especial a produção. Geralmente as camisas de organza e musseline são mais leves e práticas. Já a seda transparente é pesada, e modela mais o corpo, sem acrescentar volume extra yésss.



Dualidade é o sobrenome da camisa, pode retratar um lado boho e urbano total. Apesar de se tratar de uma peça de alfaiataria, com ares de uniforme e uma pegada claramente masculina, a camisa transparente é delicada e também ultrafeminina. Acredito que essa é a maior razão de tamanho sucesso hoje, em que a moda valoriza bastante esses jogos espertos de oposição no armário.
 Pic: Lookbook.nu,Blogdamariah e Blogdathassia

Manga longa, curta, com bolso, sem bolso, branca, preta, marfim, detalhes ou não, essa moda ja pegou! A preta transparente me conquistou, e essa com detalhe de coração? Muito fofa. Bom vários looks com a peça da vez pra vcs se inspirarem! Quem ja comprou a tendência, ou resgatou do armário da mamãe?
LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG ATÉ O DIA 13/03. AQUI.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Patrícia Quel 1 de março de 2011 às 03:50

Oi Lu!!!
Eua doro essa camisas, ela consegue ser sensual sem ser vulgar...

Ahhh, qt a divulgação do sorteio, fica dificil p/ mim, mas estou tentando achar um jeito de divulgar de uma maneira mais simplificada, ja que tem varios blogs fazendo e ficaria chato p/ mim divulgar apenas 1... por isso acabei por optar e não divulgar nenhum, mas vou ver se acho alguma maneira legal...
Bjs!! obrigada pelo carinho e elogio é muito importante p/ mim...

Flavia Castro 1 de março de 2011 às 10:47

nossa eu quero uma preta.. branca eu comprei com dois bolsos.. sao lindas hihi bjinho lu

Adriana Alfaro 1 de março de 2011 às 10:56

é a coisa maaais linda e útil no armário de uma mulher! vai do trabalho à balada!
ahh, vi que você tem algumas dúvidas sobre blog, pode mandar um email sim que eu te ajudo: fashionfrisson@gmail.com !
beijoos, querida!

Ninna 1 de março de 2011 às 10:57

Camisas assim são um charme =)
Gostaria de ter uma!
Bjo

Nell Magalhães 1 de março de 2011 às 11:21

Ameiiiiiiiiiiii o look da 1ª moça do 2º look, ela ta perfeitaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Nê bjus**************

Nanda 1 de março de 2011 às 12:34

Ameiii o post, acho sexy na medida, sem ser vulgar, e ao mesmo tempo charmoso!
Linda, claro que divulgo o sorteio sim, irei fazer o próximo post e insiro seu sorteio nele, tá?!
Beijinhos!!!

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo 1 de março de 2011 às 18:12

Gosto muito de blusas assim, tenho muitas dela. Claro, ela é até elegante se você souber usar.
Teu blog é lindo, adoro demaaaais !
Tá rolando sorteio no meu.

Beijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...