Trilha Sonora - Maria Gadú

26 de fev. de 2011
A Paulistana Mayra Corrêa Aygadoux, mais conhecida como Maria Gadú é sagitariana do dia 4/12/86. A cantora, compositora e violonista, começou a cantar aos 7 anos idade. Iniciou então shows em festas de familias, bares e restaurantes aos 13 anos, em sua cidade. Mudou-se para o Rio de Janeiro no início de 2008, e logo foi tocar em bares da Barra da Tijuca e da Zona Sul. Sua carreira ficou conhecida por artista, e estourou depois da apresentação na minissérie Maysa, onde interpretou "Ne me quitte pas". Amo a musica na voz dela. Aos 22 anos de idade, lança seu primeiro álbum em 2009. Contando com o super sucesso "Shimbalaiê", que foi sua primeira canção composta, aos 10 anos de idade, dá pra acreditar? Seu ultimo sucesso é a musica "Rapte-me Camaleoa", canção feita por Caetano Veloso em homenagem a atriz e apresentadora Regina Casé, grande amiga do compositor.
Rapte-me Camaleoa - Maria Gadú
Eu sou suspeita pra falar, adoro suas músicas, o estilo e sua personalidade, sua voz é suave, ela é uma versão mais despojada de Marisa Monte, não faz esforço nenhum para cantar e conquista todo o publico. Além de suas canções maravilhosas, Gadú, canta em seus shows "Baba baby" da Kelly Key, que eu realmente babo; "Quando você passa" de Sandy e Junior, aquela famosa "Turu turu.."  Outra canção que embala seu repertório e também faz parte da trilha sonora da Novela TiTiTi, é a musica gravada em parceria com Ana Carolina, "Mais que a mim" Liiiiiinda de morrer! 
Outros sucessos:
Linda Rosa
Encontro
Tudo diferente
 Dona Cila
 Altar Particular
 Laranja


Gente, vale super a pena ouvir todas as músicas. Ela é muito boa!


LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG ATÉ O DIA 13/03. AQUI.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

3 comentários

Nell Magalhães 26 de fevereiro de 2011 às 09:51

oieeeeeee passei aqui pra dar uma espiada nos looks, mas tbm gosto da musica e voz dela!!!Bjus!!!!

Mariana 26 de fevereiro de 2011 às 17:48

Oii querida!! Acredita que eu não gosto? Acho chatinhooooooo!! Acho que é pq eu não gosto do estilo!! E essa música Shimbalaiê me lembra demais aquela novela Viver a vida!! ahah
Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Adriana Alfaro 27 de fevereiro de 2011 às 07:46

nem sabia que essa shimbalaiê é dela!
não gosto de maria gadú, só dessa música...mas vou tentar ouvir as outras, ela parece ter muito talento!
beijooos, querida!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...