Momento Essência: TORTURA CONSCIENTE!

2 de mar. de 2011
pic: weheartit
Acho graça porque eu me torturo, depois me pego rindo sozinha das minhas próprias mancadas. Dá pra acreditar? È normal mesmo do ser humano, se martirizar por falta de coragem, talvez até se torturar, mais aqui não há nenhum covarde.
As vezes deixamos de realizar desejos e fantasias, por falta de coragem. Falta assumir o que realmente queremos. Até que ponto deve-se correr atrás do que se quer? Será mesmo que sabemos o que queremos? A comédia é ainda maior, porque costumo fazer meus textos e expor meus pensamentos sempre em terceira pessoa. Porque? Também me pergunto, JURO. É mais fácil assim, atribuir uma idéia sua, no conjunto, como se todos pensassem também nela e até concordassem.
Enfim, parei de questionar meus medos e anseios, sem tentar deduzir nada. È isso, e pronto. E se minha cabeça continua a brigar com o meu coração, ok. É isso, acontece. Eu cobro sim, de mim, uma iniciativa maior. Mais não da pra forçar nada né? Na hora H, penso: “Mais porque diabos estou fazendo isso comigo? Eu não preciso disso.” Apesar de querer fazer isso, e faltar aquilo que chamamos de coragem. Sem pressa, vou agir de acordo com meu tempo, sem torturas, afinal isso ainda não me ajudou em nada.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Mariana 3 de março de 2011 às 08:27

Oi querida!!
Também sou assim, faço algo (ou nao faço) e fico me torturando depois. Aí, eu tenho acreditar que o que fiz foi o certo, mas no fundo, sei que não foi. Acho que, como vc disse, será que a gente sabe o que quer mesmo? Eu sou mega instável, vou do céu ao inferno em segundos... então posso te dizer sinceramente que infelizmente não sei o que quero!

Ah, aquela história do Vinicius é triste mesmo. Ele tem vááárias músicas legais, sério, tenho todas elas no ipod e escuto com bastante frequência! Acho uma pena que ele tenha feito isso, pois depois que passasse dessa fase da adolescência, ele poderia melhorar ainda mais a sua capacidade musical.

Se vc quiser ouvir, ó:

Aqui tem uma música que não é dele, mas a versão dele ficou bem melhor! http://www.youtube.com/watch?v=Mb2HxpeTXBA

As seguintes são dele mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=Z60_6FdyaBY&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=3Ib7w2FaqAU&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=fvOuPubQNT0&feature=related


E aqui tem ele, meio desfocadinho:
http://www.youtube.com/watch?v=o8e5F7cO0-Y&feature=related

Muita pena, né? Eu baixei todas as músicas dele (nãotem todas no youtube!), e o menino tinha talento! Eu lamentei muuuuuuito!! Muito mesmo!!!
Tive que me conter pra nao fazer um post inteiro sobre ele ehhehe

Beijinhos!!

keisy Araujo 3 de março de 2011 às 11:11

Oi lu, é verdade sera q agente sabe oque agente quer? eu também passo por isso, essa história de não ter coragem! amei o texto! bjux

Nell Magalhães 3 de março de 2011 às 12:44

isso é próprio do ser humano...duvidas, anseios etc... como disse SÓCRATES:"Quanto mais sei, sei que nada sei"!!! Faz parte da nossa vida e se chama "APRENDIZADO"

Camilinha 4 de março de 2011 às 07:22

É, eu também parei de me preocupar com o momento que as coisas viriam para mim. Estou tentando viver um dia depois do outro. Com qualidade e tranquilidade.
Não se torture, confie em Deus que as coisas virão na hora certa.
Bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...