Ta na mídia - Mulher passa veneno na vagina para matar o marido!

13 de abr. de 2011
Gnt a minha vida realmente está muito corrida, sem tempo pra buscas, pesquisas, e posts. Porém li uma noticia hoje que me deixou tão chocada que merecia, uma critica, uma analise ou sei lá o que (Lumagga também é jornalismo ok?), eu preciso compartilhar com quem ainda não sabe, e ler também o que estão achando disso por ai.


2315953627_0104caedc5_large


LEIAM A MATÉRIA!

Todo mundo sabe que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mais nesse caso, não teve jeito. Olha que já ouvi de tudo, várias tentativas bizarras para um parceiro tentar matar o outro, mais o que é isso minha gente? Uma mulher ter a coragem de passar veneno na própria vagina para intoxicar seu companheiro durante um sexo oral.. oi? Eu sei que vingança é um prato que se come frio, mais agora se come também com prazer? haha
Fiquei muito assustada com a inovação louca desta desequilibrada na tentativa de matar alguém, vai que essa moda pega? Eu tenho irmão gntttt! 
Bom, essa história aconteceu em São José do Rio Preto, SP, depois de uma briga "normal" (não tão normal né?) entre casais, ela ofereceu um sexo oral para o maridão, querendo reconciliação, (arraaaan claudia!). O cara diz não ter caído no jogo da mulher e foi direto para delegacia. Segundo as autoridades locais, o caso está sendo investigado.

Enfim, em que mundo estamos? Depois a mulherada reclama da falta de homem decente no mercado,da falta de compromisso.. Com cada coisa acontecendo, dá pra confiar? E o pior, foi parar na mídia virou moda, então homens, muito cuidado, para essa doida, matar o marido seria literalmente um prazer!




Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

3 comentários

Nery 13 de abril de 2011 às 19:15

Nossa estou surpresa e chocada como vc!
Como pode as coisas chegarem a uma situação assim?
realmente é dificil entender....
Temos realmente que estar antenadas,pra moda,para coisas que acontecem em nosso cotidiano e pra vida!!!
Bjssss

Ideia Substancial 13 de abril de 2011 às 19:53

Gente que horror, que loka prejudicando a si mesma tbm, só pode ter problema. Bjãooooooooooo.

Marcio 13 de abril de 2011 às 20:53

Ta e doido!!! falta mais nda mesmo kkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...