A Calça de Grazi Massafera!

4 de mai. de 2011
Grazi Massafera compareu na inauguração de uma nova Loja Marisa em SP, com um look que chamou a atenção de todo mundo que estava presente, uma calça maravilhooooooosa, que tem um efeito saia, de Carlos Miele, só vai dar esse azul no inverno, mais o preto é acerto na combinação.  
Fonte: bloglalanoleto

Falando em Grazi Massafera, a semelhança entre ela e a atriz americana Annalynne McCord de 23 anos, vem me surpreendendo, quem ai assiste o seriado 90210, sabe que a interprete de Naomi Clark está cada dia mais parecida com a nossa fofa, misss e primeira dama de Cauã Reymond.
Olhos verdes, bocãao sexy e cabelos loiros, a diferença é que as madeixas de Anna, (intima hehe, pra que tanto N?) são enroladas, bem enroooladas! Ela é a versão Afro da Grazi!

Lindas dmaaais né não? E vocês gostaram tanto que eu da calça da Grazi? E as duas, O clone? haha ;p


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Camila 4 de maio de 2011 às 12:03

Eu ameeeeeeeeei a calça, estou desejando uma igual! hahaha
Alias nunca tinha reparado que elas se parecem mesmo, bom, as duas são lindas! hahaha
beijos

Ma 4 de maio de 2011 às 15:13

OMG! que calça mais linda!
Pena q para quem eh mais baixinha acho q nao rola..=[

Bjs

Flavia Castro 4 de maio de 2011 às 18:09

nossa eu assisto 90210 sempre pensava: gente a Naomi parece alguém que conheço. hihi e quem é? veja só a linda da Grazi, amei a calça dela também! bjinhosss Lumaga!

Nell Magalhães 4 de maio de 2011 às 19:10

eu gostei muito da calça... mas só fica bem para magrinhas assim como a grazi né!!!!Bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...