Coleção Zoo Natura!

11 de mai. de 2011
Gnt vocês viram que os batons lançamentos da Natura? Um mais fofo que o outro, nem me interessa a cor, mais essa embalageeeem.. já quero!
A Coleção Zoo é limitada, 4 tons de rosa, por R$10,90 #toindocomprarurgente!
Com essa epidemia de animal print, a Natura fez muito bem em nos conquistar pela fofura das estampas, porque os tons de rosa, convenhamos, não são nada inovadores! Aliás vamos usar outra cor de batom? GRATA, estou enjoada!


Além dos batons, a coleção traz também sombras mosaícos por R$24,90 (gostei marromeno) e mini-lápis de olho, que eu gosteeeei muito, estava mesmo precisando de um lápis colorido, azul turquesa é lindo.. por R$9,80!
E vocês, gostaram da nova Coleção da Natura?


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

9 comentários

Valéria Ferreira Bernardo 12 de maio de 2011 às 06:24

Oi Lu,que gracinha essas cores,eu quero o rosa coral,q lindo!
Bjusssssss

Nell Magalhães 12 de maio de 2011 às 07:08

eu adorei as cores, não são novas mas gosto demais, além são tons lindossssssss (Nê gosto é gosto, cada um tem o seu), adorei as sombras e os lápis ok!!!!! Bjus*****

Anônimo 12 de maio de 2011 às 07:18

EU GOSTEI DAS CORES UM MAIS LINDO QUE O OUTRO
OS TONS ESTAO LINDOS ADORO ESSE FEBRE DO ROSA NADA DE OUTRA COR MOCINHA RSRS

Nery 12 de maio de 2011 às 09:03

Você reparou que as embalanges são sempre num tamanho bom, para levarmos em qualquer bolsa e estar sempre maquiadas e bonitas?!
PRATICIDADE!!!!!!!!!!!!!!

bjss

jessica moraes 12 de maio de 2011 às 09:27

Que lindoo ja querooooo ;)

Ericka Rocha 12 de maio de 2011 às 11:03

As embalagens são LINDAS DE MORRER! As cores eu preciso testar pra ver se vale a pena, né?? Mas geralmente a Natura não erra!! Achei os preços bem acessíveis, até! Vou comprar!!! =D

Um bjão, querida!

http://hipervitaminose.com.br/

Anônimo 12 de maio de 2011 às 12:20

Nossa, é a natura no color blocking, rs.
Beijos da Mili
www.milipavan.blogspot.com

Flavia Castro 14 de maio de 2011 às 11:49

oi lu eu comprei esse rosa sabe
o rosa rock fica lindo na boca
fixação otima
bjos

Anônimo 14 de maio de 2011 às 11:50

também não gostei das sombras
achei bem pobre!
CARLINHA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...