Customizando a Camisa Jeans!

25 de mai. de 2011
Que a camisa jeans virou febre, não é novidade. Novidade mesmo foi a customização feita pela blogueira americana Krissi L. do blog modeperle. Ela cortou pedaços da camisa na parte do busto, tanto como, que o uso do sutiã poderá aparecer pelas alças. 
pic: lookbook.nu
Achei incrivel e lindo, diferente e da evidência para a gola da camisa, que se tornou um charme a mais.. Só que a Krissi, tem um estilo mais rocker, ousado, eu não teria coragem de fazer tamanha transformação na minha camisa.. que dó, haha!
E vocês, aprovaram a customização?


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

3 comentários

Anônimo 25 de maio de 2011 às 12:14

eu achei linda a camisa deu um than, eu acho q teria coragem de fazer o problema é q sem sutiã não fica bom pra mim né mas gostei!!!!!

Bay: TYANELL

keisy Araujo 25 de maio de 2011 às 12:28

fica muito bonito, mais é como voce falou lú
bem estilo rock bjos

jaqueline 25 de maio de 2011 às 19:40

Nossa maraaa,pra quem gosta de ousar é tudo.

Jack Padilha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...