Meu look - Calça Azul Bic!

16 de mai. de 2011
Nossa com essa mania de color blocking, color pants, esse colorê todo.. não consigo mais sair de dentro da minha calça azul bic. Comprada na Renner, por indicação da amiga blogueira Thata do blog Amodaeparatodos, por R$ 9,90, arráaaaaaaan, super mega hiper promoção, ou sei lá o que deu na Renner. 
Enfim, estou amando essa cor, esse tom é uma das mais comentadas da estação. Vale um pretinho e um azul, um branco e um azul, um vermelho com azul, haha eu estou combinando com tudo! 
Azul Colbato (Bic), Azul Klein e Azul Royal

Parece que agora Goiânia realmente sai da zona quente. haha, friozinho chegando, botas desfilando.. A camiseta do EPPA, agora é meu uniforme né, divulgando o evento 24 horas, hehe, então estou mesclando cada dia com uma peça para sair do obvio.
Gostaram das produções? Quem ta usando muito Calça Bic? E a minha botinha super fofa do segundo look? Hoje eu to metidaaaaa! haha ;**




Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

keisy Araujo 17 de maio de 2011 às 08:53

oi lú, linda a cor dessa calça
eu tenho um vestido dessa cor, também estou usando muito! hhihi beijinhos

Nell Magalhães 17 de maio de 2011 às 09:11

muito bonito os 2 looks, mais achei 2º melhor!!!
parabéns por ter encontrado essa promoção!!!!

Ericka Rocha 17 de maio de 2011 às 09:36

Gente, que MARA a cor dessa calça, sensacional!
Mas sério, não consigo ainda usar roupas com um contraste tão grande, acho que num tô preparada pra tanto estilo assim... Vc é toda colorida, né? Já deu pra notar bem!! HAUHAUHAUHAHA...

Um bjão!!

Neluma Magalhães 17 de maio de 2011 às 10:13

Nossa Ericka, to numa fase mesmo bem colorida, tudo ta me pedindo cor. kkkk, mais realmente tem q estar preparada, porque, infelizmente os modernos infernais coloridos teen não saem da memória. :P

Karine NTF 17 de maio de 2011 às 13:43

eu acho que não teria coragem de inovar tanto^^
não tem nada a ver comigo ^^

bjos

Karine

Adriana Alfaro 18 de maio de 2011 às 12:42

adoorei o look color blocking!
beijoos, querida!

Márcia 19 de maio de 2011 às 05:48

Adorooo este azul bic!
Mas ainda nao tive a grande de sorte de achar a minha!
Adorei seus looks.

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...