Meu Look - Pecuária!

19 de mai. de 2011
Muitas amigas e leitoras me pediram para postar os looks que eu andei usando por aqui, na Pecuária de Goiânia. Um evento que reúne pessoas da região, de todas as idades.. é sempre bom andar estar no capricho né? 
Vamos dizer que dei uma pulinho por lá algumas vezes, (cof cof, arraaaan gosto pouco!! haha) Teve dois dias que sai na correria e não consegui tirar fotos..=\
1- Look: Camisa transparente, saia de couro e bota cano longo. Sem muito acessórios, um colar e alguns anéis. Make escura, sombra preta que eu adoroooro, e batom vermelho, que eu adoro mais ainda. Não me pergunte marcas, se tem uma coisa que não gravo é nome de batom e marca de cosmético.
2- Look: Camisa de onça, estampa animal print, saia de couro, bota cano curto bem texana e a minha inseparavél bolsinha de franja. Make, de sempre! :D
3- Look: Um vesão trench coat, só que eu não sei onde enfiei o cintinho, usei assim mesmo hehe, por baixo wet legging (peça ótima para usar nos dias mais frios) e bota cano longo! Make: nada revolucionário, delineador gatinho e batom rosa pink. 
E ai, minhas produções estão aprovadas? Nos próximos dias tiro fotos dos outros looks!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

11 comentários

Nathallya 19 de maio de 2011 às 09:20

Conta AGORA aonde voce comprou essa sua saia de couro cru ? Arrazoooou

jaqueline 19 de maio de 2011 às 09:36

Nosaaa todos os looks estão lindos de viver,mais esse primeiro, jesuisss que lindoooooooooo,que saia divina.

Linda arrasou!
Jack Padilha =)

Roberta 19 de maio de 2011 às 09:50

Meninaaaaa amei os looks está linda demaiiiis, arrasou Luuu.
Beijããoooo

Anônimo 19 de maio de 2011 às 09:58

Gata Gata Gata!!!!!! Pirei



André

Ericka Rocha 19 de maio de 2011 às 10:24

Gente, AMEI ESSE LOOK DA SAIA DE COURO! Linda demais, mega perua! HUAHUAHUAHAUHUAHA...
Tem promoção lá no Hiper, nega!! Participa!

Ajuda a divulgar!!

http://hipervitaminose.com.br/?p=1883

Taí o link!

Bjão!

Nell Magalhães 19 de maio de 2011 às 12:27

Garota de bom gosto, essa menina vai longe... mais por favor fale ai pra gente onde comprou peças tão lindas e perfeitas... AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Nery 19 de maio de 2011 às 13:20

Arrasoooooooo em todos figurinos gata!!!
Dá umas dicas depois com jeans, please?!!

bjsssss

Karine NTF 19 de maio de 2011 às 14:35

adorei o 2º e o 3º me apaixonei ^^
beijos

Karine

Nessa 19 de maio de 2011 às 16:39

Produções aprovadas!
Adorei o útlimo look!!!
Mas q chic vc numa feira de pecuária..aqui o povo vai bem mal arrumado mesmo, pq é sempre um barral...huahuahaahuahaua
Beijão

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Gih Gavazzi 19 de maio de 2011 às 17:00

Adorei o 3!
e o primeiro tá super na moda
kisses
Gih

Giovanna 20 de maio de 2011 às 15:22

adorei seu trench coat !!
beijos
likehappydream.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...