Blogueiras unidas!

20 de jun. de 2011
Hoje em dia ter um blog é comum, dificil mesmo é fazer com que a cada dia, esse blog seja mais conhecido, mais comentado, mais visitado.. Eu não sei que raaaaaaios vem se multiplicando essa nossa raça, mais é algo que vem constantemente crescendo, essa história de blogueira! Algumas levam a sério o blog e além do amor por ele, têm prazer em escrever e publicar. Outras levam apenas como diário de vida, troca de idéias! Para os desinformados, ser blogueira(o) virou profissão, o que significa DEDICAÇÃO, olheiras, vida na frente do computador sem comer uma refeição decente, beliscando porcarias, desordem do sono, eu por exemplo funciono melhor na madrugada.. e por aí vai! 
pic: weheartit
Eu entrei nesse mundo bem de para-quedas! As minhas constantes visitas a outros blogs e sites, me fizeram ter a DISPOSIÇÃO de querer um também. É incrível porque quem gosta, VICIA, seja lá qual for o assunto, moda, gastronomia, animais, arquitetura, economia.. É impressionante, a quantidade de gente envolvida no meio. 
Começar não é fácil, ainda mais quando você não tem noção nenhuma do que fazer, sorte a nossa ter um titio google!  O que eu tive foi melhor que isso, contei com a ajuda da parceira e amiga Thalita Garcia, do blog amodaeparatodos. Eu tinha a básica, da básica noção, que eu aprendi na raça ainda haha. A Thata me deu dicas, me informou de algumas coisas e me apresentou a outras blogueiras goianas.
Na ultima semana a também blogueira @MariaJuliaSTYLE iniciou uma corrente linda de orações e pedidos, a uma outra blogueira aqui da cidade, infelizmente ela foi hospitalizada e estava em estado grave. Não tenho muito contato com ela, porém fiquei extremamente encantada com a preocupação de todas, e a energia positiva que foi emitida. Graças ao Papai do Céu, ela encontra-se bem.
O legal de tudo é que você se aproxima de pessoas com interesses iguais os seus, que tem as mesmas vontades que você, pessoas que entendem do que você esta falando, aquela afinidade. É claro que nem tudo são flores e nem todos são tão simpáticos assim, e sempre existem aquelas estrelinhas que juram brilhar mais que as outras e enfim (pulaessaparte). 
Acho mesmo que estou bem emotiva e sentimental hoje, no mais é isso, estou sempre aberta a novas amizades, e os comentários no blog são sempre respondidos desde que tenham conteúdo. 
Internet é comunicação, o que seria dela se fosse privada?!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Rafaela 20 de junho de 2011 às 20:15

Super concordo com vc, blog tem q ter mt dedicação! O meu é novinho, espero conseguir vencer esse comecinho tb...rs
Bjos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Thalita Garcia 20 de junho de 2011 às 20:46

Nê, adorei o post!! Se tem uma coisa que eu agradeço e muito ao meu blog, são as amigas que eu fiz nesse quase um ano e que quero levar para sempre comigo (e vc é uma delas)!


Beijoss

ROSÂNIA 21 de junho de 2011 às 12:38

AMEI CONHECER SEU BLOG,É MUITO ALEGRE ,JOVEM E ANTENADO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Unknown 23 de junho de 2011 às 22:56

Oi Linda..primeira vez que visito e amei...E otimo post, muito bom mesmo!bjs♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...