Follow-me now!

4 de jun. de 2011
São tantas redes sociais a serem administradas e cuidadas.. vocês entendem né? Aposto que também passam por isso! Tenho 4 contas de email para olhar, AI JA VIU NÈ? Enfim, mesmo assim não deixo de postar aqui, responder ali, curtir de lá, seguir por cá.. e por ai vai! haha ;p Nós que somos blogueiros, publicitários, social media, vivemos disso, da divulgação. 
Então você caro leitor e visitante, que passa todos os dias por aqui, sigaaaaam - me! Twitter é o unico lugar mesmo onde achamos bom ser seguidos, então fiquem a vontade, curtam a pagina do blog no facebook e afins.
As blogueiras que estão sempre comentando aqui no blog me mandam tweet para eu seguir também, curtir também, adicionar também e a gente ficar super integradas umas com as outras haha! Nós que somos da moda teeeemos que nos ajudar poxa, mais atenção e cooperação, menos metidez por favor, GRATA!


Esse bloglovin é meio que um mistério pra mim, portanto divulga o blog, e aparece todas as postagens, um feed em pagina própria, sabe como? Oi né?


Ahhh queridas, sou nova no fashiolista, não consegui ainda interagir muito bem com a rede, aceito ajudas! :D


Quem quiser divulgar nos comentários as tais redes sociais, sinta-se em casa, SEM EXAGEROS! ahoiue, vou adorar receber aqui mais contato de vocês! Beiiijooooss!


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

6 comentários

Valéria Ferreira Bernardo 4 de junho de 2011 às 15:00

O Lu vc é uma gracinha, ja to seguindo.Bjusssssss

Anônimo 4 de junho de 2011 às 23:47

É isso ai garota!!!!!

Bay:TYANELL

Giovanna 6 de junho de 2011 às 15:02

ah! eu vou seguir
beijos
likehappydream.blogspot.com

Ideia Substancial 6 de junho de 2011 às 17:05

Hhehehe isso ai o Twitter é bommm d+. Bjooooooooooo

Kaká Gualberto 8 de junho de 2011 às 15:16
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaká Gualberto 8 de junho de 2011 às 15:44

Oie, eu estou perdida nos comentarios aqui! Queria comentar que eu amei a calça da Fe Paes Leme, mas ja tentei e caiu aqui de novo rsrs! Loira é fogo!
Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...