Look das Famosas no Fashion Rio!

2 de jun. de 2011
Ahhh depois de tantos pedidos, resolvi falar do Fashion Rio, a verdade é que o evento está muito POBRE de mídia, e são poucas as buscas por pesquisas, fotos e afins. Blogueira rala bastante quanto a isso gentem! 
Enfim, os comentários rondaram mesmo foi em cima da top Transsexual Lea T, que desfilou de biquini, depois o tombo de Ana Claudia Michels, que logo foi acodida pela amiga e modelo Ana Beatriz Barros!
A Top tão comentada, fez por merecer, Lea T tem um corpãaaaaao, babei! Agora calma, respira, a foto do tombo de Ana Claudia Michels é capa de qualquer site, foi destaque do desfile, tá que a gente até ri depois dessas filmagens no youtube, mais poxa, é normaaaal genteeeem, qualquer profissão traz riscos. Uma costureira pode errar a barra de uma calça, um jornalista escrever uma palavra com grafia errada. Enfim, modelos são profissionais como qualquer outro, eu mesmo já perdi o sapato na passarela.. mais isso é outra história.

Como se não bastasse esses mega baabaadoss, Olivia Palermo nessa quinta-feira desfilando para Coca-Cola Clothing! É, a linda, blogueira, it girl, socialite, Dj, rica, magra..assim os comentários é que todo mundo ficou de boca aberta, e as roupas da grife estavam maravilhosas (só uma detalhe, ameeeeei essa blusa de franjas..), queria eu estar lá pra ver! 
As celebesss estavam lá firmes e fortes curtindo os evento, e também desfilando muiiiitoo estilo!
A atriz que eeeeera mirim cresceu! Não, e que linda a meia dela né? Natalia Soutto fez otimas combinações, irreverente com o chapéu e as suspensórios! Cris Vianna sua linda, que cabelo Deeeeeeus, e a jaqueta? E a calça? Adorei essa lavagem!
As ex- BBBs, estavam também presentes no segundo e terceiro dia do desfile, grudadinhas, (hnnnnn será que ta rolando? conta conta conta!) Gostei dos looks, só acho que a Nathalia podia trocar de sapato né? Aloou, sem repetir gata, você está no Fashion Rio! 
Sheroon me surpreendeu, desfilou tendência nos dois looks, colete com pele, jaqueta de couro, estampa de onça, meia, bota.. 
Agora para tudo e vamos falar da maxi saia M A R A V I L H O S A da Fê Paes Leme, oi? O tom do azul, as combinações, a jaqueta.. sem dúvida um dos melhores looks da noite, a atriz realmente está ligada em blogs de moda, han han?! Marina Ruy Barbosa, total black, um cinto bem rock, combinou bem com a cor do cabelo dela não foi?! Gostei bastante! Sophie estava linda também, outra que concerteza anda sempre na moda e desfilando tendências, pena que a foto não favoreceu, mais gostei muito do maxi tricô, a saia.. mais eu fiquei sem entender o sutiã dela, vocês conseguiram? :T
Ariadna sua gaaaaata, melhorou mesmo! Lembram que eu falei dela nesse post aqui? Então, a ex- BBB sem decote, eu pasma. Ela até que ta meiga não tá? ooon! 
Agora quem causou meeeeesmo foi a Juliana Paes, o carisma da moça também ajuda né minha gente?! Mais eu gostei muito estilo despojado, bem street style, que blazer lindo de paetê, quero muitooo! A calça rasgada, a botinha, a boooooolsa quadrada! Linda, acho que EU só tiraria o chapéu, ainda sim, está baphoooonico.
E vocês, gostaram? Aposto que todo mundo tem algo a declarar, então pode comentar!



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

4 comentários

Anônimo 2 de junho de 2011 às 19:47

Adorei os detalhes... fiquei com dó da moça do tombo, e as famosas deram um show!!!!!


Bay:TYANELL

Flavia Castro 2 de junho de 2011 às 21:08

Lumagga que chato a Ana cair, uma modelo de tanto sucesso.. mais é como voce falou, sao profissionais
adorei a saia da paes leme, e a o vestido de onça da sheron lindas
bjinhos

Ericka Rocha 3 de junho de 2011 às 06:24

Eu acho que as pessoas no RJ se vestem meio diferente das de São Paulo, vc não acha? Todo mundo mais colorido, mais ousado... Até pq lá num tem esse inverno todo que tem por aqui!

Um bjãããooo xuxu! =]

Nery 3 de junho de 2011 às 09:43

São mundos com particularidades especiais
esses desfiles,mas abro alas para Juliana
Paes!!
Ficou muito boa a matéria!!

Bjssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...