Unhas da Semana - Azul Aviador TAMBÉM nos PÉS!

27 de jun. de 2011
Quem viu a coleção SPFW da Impala? Uma cor mais linda que a outra! Esse é o azul aviador, balanceia para o tom do roxo também. O esmalte é cremoso, e tem todo aquele brilho quando passado, porém ao longo do uso e do dia-a-dia ele perde o brilho e a cor perde a intensidade, ficando cada vez mais clarinha. Mais vale a pena :D
Sempre fui daquelas que passa Renda ou Vermelho nas unhas dos pés, mais a mesmice cansa né? Não resisti e também lancei uma cor mais exótica nos membros inferiores. haha xP Confesso que não estou acostumada, e estranhei bastante, mais eu adorei destacar os dedinhos.
A blogueira Betty, também abusa do colorê nas unhas dos pés, roxo, verde, cintilante, lilás, sem medo de ser feliz. haha ;p E vocês, aprovam as cores nos pézinhos? Usaria?
Daqui a pouco anuncio a vencedora do sorteio! 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Anônimo 27 de junho de 2011 às 10:42

eu gosto de azul e achei q ficou bom, nos pés principalmente, essas outras cores nos pés das outras meninas ficou show!!!!

By:TYANELL

Luciana 27 de junho de 2011 às 12:33

nao gosto de cores no pé
acho fofinho
mais parece infantil
pra mim entao nao combina
rsrs
beijos lumaga

Patrícia Quel 27 de junho de 2011 às 13:26

Lu,

Esse azul é bem lindo... Vou ter que comprar ele... Que sacrifíco..rsrs

Bjs!!!!

Anônimo 27 de junho de 2011 às 16:42

ualllllll adorei a cor azul.
e nos pés tb adoreii, já vou passar no final de semana.
beijos
jack padilha

Anônimo 27 de junho de 2011 às 16:44

Ah adoreiiii a pintinha no seu dedinho hahahaha
jack padilha

Lencos e aderecos 27 de junho de 2011 às 19:03

Oie flor,azul nao é minha cor favorita, mas esse tá bem bonito ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Nery 28 de junho de 2011 às 12:02

Uma das minhas cores prediletas!!
Acho que tons mais fechados tão muita
elegância!! Fica chick!!!rs


Bjssss♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...