Acessórios por cima de roupas.

31 de jul. de 2011
Já falei nesse outro post aqui sobre o poder de um colar em uma produção. Os acessórios realmente estão com T U D O. Um look de mangas compridas e golinha polo que antes dispensavam os acessórios, hoje é tendência
Uma forma bem bacana de ser usada, direto das passarelas gringas, para os looks brasileiros. 
Além dos colares juntamente com as golas fechadas até o ULTIMO BOTÃO, as pulseiras sobrepondo as mangas compridas. Assim, mesmo no inverno as suas pulseiras e colares mostrarão todo o glamour possuído. 
Eu ainda não consegui usar, falta costume. Mais gostei dos looks que vi por ai. Vou testar e vocês?

pics: google, blogdathassia, diariodeestilo e anapaulapedras.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Anônimo 31 de julho de 2011 às 20:59

A principio parece estranho... mas é falta de costume mesmo... se a moda pegar tds irão usar!!!!!

By: Nell Magalhães!

Patrícia Quel 1 de agosto de 2011 às 06:24

Lu,

Confesso que não gosto em mim não...
Mas em algumas pessoas ficam interessantes!

Bjs!

bia 1 de agosto de 2011 às 09:46

nossa acho meio esquesito
pulseira por cima da manga?
mais o colar com gola eu gostei!
beijos

Magna Olive. 2 de agosto de 2011 às 14:31

aai, eu posso ser sincera? nao tem quem me fala gostar de calça com boca de sino, sério, uHAUSHUSAUHSAU
eu AMO skinny e amarei forever and ever,
uashuashus

flor, to te seguindo no twitter
me segue la tb

@maaaaaagg


beijao flor
www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Jairlany Oliveira 2 de agosto de 2011 às 17:39

linda, linda!
adorei o look...

@Jairlany2603 - Segue.. Sempre tem novidade...
Segue meu blog, bjos!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 4 de agosto de 2011 às 18:01
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Miranda 5 de agosto de 2011 às 07:10

Adoreeeeeeeeeeeeei!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...