Dica: Pó como Blush!

13 de jul. de 2011
Deeeeeee olho no truque. Acho que algumas mulheres já usam esse artifício, uma boa pra quem quer esquecer as boxexas rosadas e cair no bronzeado, tipo eu haha!
Particularmente não gosto do blush rosa, prefiro um tom bronze ou laranja. Por isso pra alcançar um tom legal de acordo com a pele, uso PÓ COMO BLUSH! oi? Simples, simples, uso um 1 tom mais escuro que o meu. Geralmente, um pó para pele mais amarelada, tipo o tropical da avon. Você pode testar e escolher a cor preferida, vai do gosto de cada uma!Deeeeeee olho no truque. Acho que algumas mulheres já usam esse artifício, uma boa pra quem quer esquecer as boxexas rosadas e cair no bronzeado, tipo eu haha!
A diferença entre as cores, é gritante. Nada como uma pele bronzeada né geeeentem! O pó  como blush realça mais que o próprio blush. Pra dar aquele toque final é só passar uma camada de iluminador. Totalmente útil, e o melhor, fica mais barato haha ;p


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

9 comentários

Camilinha 13 de julho de 2011 às 18:17

Essa eu aprendi, pq uma vez comprei um pó q ficou muito escuro pra minha pele. Aí desde então uso ele como blush também, as vezes. Mas eu tenho um pó bronzer tambem.
Bju

Unknown 13 de julho de 2011 às 18:39

Amei a dica! , olha tem um selinho pra você la no meu blog , vai la !
Beijo Beijo
(http://www.amandaarantesaz.blogspot.com/)

Jornal da Lulu Teen - By Luíza 14 de julho de 2011 às 02:51

muito legal, eu nem sabia q existia o pó com blush, adorei a dica!!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo 14 de julho de 2011 às 05:26

Realmente fica mais natural, fiz o teste com algumas clientes e ficou show!!!!!

By:TYANELL

Priscila Knechtel 14 de julho de 2011 às 06:13

Eu também uso e adoro! Com iluminador fica ótimo.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mariana Leles 14 de julho de 2011 às 06:17

Meninas, não tinha ouvido falar nisso, mas Adorei!
Sou fã das bochechas rosadas mas sempre é bom variar!!

bjuuuussss

Anônimo 14 de julho de 2011 às 10:00

Um truque mara que eu aprendi com uma socialite muito conhecida de Gyn http://www.facebook.com/profile.php?id=100002010839129&sk=photos
é vc usar uma base um tom mais escuro do que a sua pele e depois só passar o blush efeito bronzeado.Fica lindo...

Anônimo 14 de julho de 2011 às 10:17

Acho que sei de quem vc está falando ela chama DANILA Guimarães,realmente ela tb arraza nas maky.

e a sua Neluma ficou lindaaa.Parabéns pelo Blog.

Patrícia Quel 14 de julho de 2011 às 13:32

Lu,

Eu adorei essa dica... Eu uso um tom de pessego, ele fica bem natural tbm...

Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...