DOURADO COM PRATA, PODE SIM!

6 de jul. de 2011
Usar só prata, ou só dourado não é regra! E quem foi que decretou que os dois não podem andar juntos? Egoísmo genteem! É uma lenda literalmente. Acessórios de origens distintas e cores diversas, se misturam sim! Já falei nesse post aqui, sobre a variedades e estilos de pulseiras usadas em um único braço.
Eu mesma sempre fui muito preocupada com a tal combinação. Se a fivela do meu sapato era dourada, o brinco, o colar, os anéis, tudo tinha que ser também dourado. Claro que exagerar na mistura vai poluir qualquer produção. O objetivo do post é livrar dessa "encanação" todas as mulheres, que assim como eu, sempre usaram tudo uniforme. 
Aquele escapulário de ouro, que você tem um apreço imenso e não tira do pescoço, pode numa boa passear junto com brincos, pulseiras, cintos no prata. Experimente os pontos diferenciados, relógio grande prateado e anél discreto dourado. 
O bacana de mesclar os metais, ouro, prata, envelhecido, é coordenar os acessórios. Exemplo: Brincão dourado, colar fofo e delicado, anéis e pulseiras em prateado. Ou o inverso, colar e brinco cute e discretos no prata e pulseira e anéis dourados ou envelhecidos. A dica é: A mistura só fica legal mesmo, se as quantidades dos dourados, prateados ou envelhecidos NÃO forem totalmente iguais. Sem preocupações, eles podem andar lado a lado.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

6 comentários

Bianke Chanel 7 de julho de 2011 às 06:56

Eu sou apaixonaaaaada por pulseira o meu braço é lotado acho lindoo..e eu adorei o seu post

Dá uma passadinha lá no meu

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*

Anônimo 7 de julho de 2011 às 06:59

eu ainda não acostumei, mas acho legal!!!!


By:TYANELL

Lu Pourbaix 7 de julho de 2011 às 12:31

Essa coisa de dourado com prateador junto não dar certo, já caiu por terra,
sabendo usar fica lindo mesmo!

Beiiijos
www.lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix

Blog Viva Glitter 7 de julho de 2011 às 12:35

Adoro misturas!!! Metais, joias, plastico, pedras, ouro e prata. A moda anda bem versátil e simples... Sorte nossa, né?!
Adorei as fotos.

Beijo enorme,
Ka
www.vivaglitter.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo 7 de julho de 2011 às 15:14

Oi flor,eu tb mistura prata e dourado acho lindo!Bjão

Lencos e aderecos 9 de julho de 2011 às 20:08

Oie flor, amei o post e mistura ficou super bacana, amei!

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...