Meu Look - Casamento

18 de jul. de 2011
Falei ontem pra vocês aqui sobre o casório no sábado passado que fui madrinha certo? O caso foi que a galera andou me confundindo por aqui, A MOÇA DE AZUL NÃO SOU EU, É MINHA PRIMA! De fato eu não sou loira e nem tenho cabelos longos né gentem?! Entendi não..

Enfim, meu vestido, foi um longo, na cor grafite, com a saia plissada. Liso, sem nenhum tipo de bordado, pedraria, ou coisa parecida.
Como meu cabelo agora está curto, não dá pra inventar e nem ousar muito nos penteados.
A make, foi carregada, preto com prata, e o meu querido inseparável batom vermelho!  
O penteado foi inspirado no da atriz de Transformers, Rosie Huntington-Whiteley. Mais infelizmente a foto tirada não tem tanta nitidez e não dá pra ver claramente, as madeixas da atriz são mais longas e volumosas, nosso corte de cabelo é diferente, mais a ideia era essa, discreto e irreverente. 
Tanto a make e o penteado, foram feitos por Nell Magalhães (62 81168330 ou 92412055) sem dúvidas, amei o resultado! Afinal, o papel de madrinha é muito importante, então tem que caprichar né? 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Anônimo 18 de julho de 2011 às 17:31

COMO VC TA LINNNDDDDAAAAAAAAAAAAAA!!!!! PARABÉNS GATA!!!!!

BY:NELL MAGALHÃES!

Patrícia Quel 18 de julho de 2011 às 17:36

Lu,

Viu minha gafe do post anterior??rsrs
Não sei porque nessa minha cabeça voada achei que vc era a moça de azul...

Bom mas aqui esta vc divinamente espetacular nesse dress prata todo plissado, um verdadeiro luxo...
Desculpe pela confusão!!!

Bjs!!!

BIA 19 de julho de 2011 às 05:09

nossa lú vc ta linda amei o plissado
o penteado tbm ficou lindo
hihi
bjao

Mariana Leles 19 de julho de 2011 às 10:29

Estou passando aqui para convidar você pra participarem do sorteio que estou realizando para as blogueiras goianas lá no meu blog!
É super fácil de participar e eu ficarei super feliz de, quem sabe, poder presenteá-la!

O link é esse:
http://adorum.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-ferias.html

Grande beijo!

Mariana Leles
Blog Adoro!
http://adorum.blogspot.com/

Keisy Araujo 19 de julho de 2011 às 11:07

Neluma voce ficou linda nesse vestido, parabéns
tbm adorei o plissado, o batom
linda linda
bjinhos ;)

Lencos e aderecos 19 de julho de 2011 às 18:06

Oie Lu, que vestido lindo :O amei tudo, make, cabelo e vestido, arrasou flor!!

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Nery 31 de julho de 2011 às 12:37

Oieee!!!
Ficou poderosa!! Figurinho lindo!!!!

Bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...