Instagram na Decor :)

18 de set. de 2013
Hoje em dia qual filho de Deus não possui Instagram certo? hahah ;p Brincadeira á parte, o famoso aplicativo de tratamento e compartilhamento de fotos vem ganhando novas formas de uso, já é inspiração para quem gosta de decorar a casa com fotos de um jeito mais criativo. Ou capinhas de celular, como a minha hahah # soudessas! Azulejos, almofadas, ímãs de geladeira e quadros podem ganhar cara novo com ilustrações e estampas feitas de fotos tiradas com o Instagram! :D 



1 - Quadros - Que tal transformar seus cliques em quadros? Instagraph é um serviço de impressão em tela para você pendurar na parede. O site imprimi de 10x10 á 30x30, além disso, oferece também molduras de 1 a 3 cm. Os quadros são a partir de R$ 30,00 :D Já quero! Interessou? Aqui.

2 - Almofadas - Todo mundo tem almofadas no sofá né? Estampas criativas com fotos do aplicativo já são muito pedidas. Tem vários modelos e opções de quantidades de foto, uma dessas sai a $60 + frete para o Brasil. Salgadinho né? Interessou? Aqui. Também achei esse site brasileiro que faz o mesmo serviço, só não muitas opções, ou é frente, ou frente e verso, por R$ 59,90 Aqui. :D 

3 - Adesivos - Esses são muito cutes e com preços camaradas, um livrinho como o da foto com cerca de 240 imagens colantes sai por R$ 26,00. E o legal é que a empresa produz imãs e cases para celular também! Interessou? Aqui.

4 - Imãs para geladeira - Coisa marrrrlinda ir abrir a geladeira e dar de cara com quem a gente ama! Já encomendei os meus minha gente! Um pacote com 12 imãs por R$ 24,90! Muito amor S2. Interessou? Aqui.

5 - Abajur - Meu povo quando eu vi essa foto eu pirei, ATÉ ABAJUR? Tipo isso! hahaha ;p Mas eu não consegui encontrar onde isso foi fabricado/customizado algo que seja.. alguém?

6 - Painel - São fotos impressas em cerâmica, podem ser colocada na estante, ou na parede como na foto! O valor dessas belezinhas chegam a $35 além do frete para o Brasil, achei lindas, mas prefiro os quadrinhos hahah ;p Interessou? Aqui.

7 - Papel de parede com fotos do Instagram - Não encontrei esse serviço para vender, mas achei incrível quando vi essa parede toda customizada com fotinhas e efeitos, que sonho! Faria fácil uma assim na minha casa..  Vi no blog americano Beautiful Mess, as meninas imprimiram uma seleção de fotinhas em mais ou menos 130 cartolinas, e foram cobrindo toda uma parede, ai ai! 

Mas e vocês? Gostam de uma decoração criativa com fotos? Conhecem outro tipo de serviço? Me conteem! :D 

pics: google e beautiful mess/ fonte: aqui.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...