Lumagga no Instagram!

27 de out. de 2013
Quem ai não é viciado no instagram AINDA? hahah ;p Não tem como não ser, é muito viciante, sou daquelas que atualiza de 10 em 10 minutos, é muito? rs.
Foi para alimentar o nosso vicio de cada dia que resolvi finalmente abrir um perfil pro #lumagga na rede, antes eu usava o meu pessoal, mas agora, pra compartilhar ainda mais moda e looks com vocês (porque eu incomodava meus amigos com tantos looksdodia, não é todo mundo que entende hahah) o blog tem um perfil oficial : @lumagga!

São mais de 200 looks postados :OOO

Por lá vocês vão saber dos posts do dia, receber dicas, ver meus humildes looks, saber dos meus desejos, de tendências e achados! :D Um espacinho nosso, aberto a ideias e sugestões de postagem! Quero ver todo mundo por lá, comentem, sigam.. que eu quero seguir todas as leitoras de volta :)

Tô esperando vocês, beijoca ;*



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...