Seriados são terapia!

15 de out. de 2013
Porque andei sumida esses últimos dez dias, bom além de muito trabalho, encontrei uma terapia pra por fim nas minhas dores de cabeça sem solução rs ;p Dessas que a gente sofre mesmo é de ansiedade #soudessas hahah :D 
Minha bendita terapia chama-se: Shonda Rhimes! Sim, ela que é mãe de Greys Anatomy (paixão eterna) e Scandal dois fatores únicos que me fizeram comprometer os livros e o blog! No meu pouco tempo livre quero porque quero ver um próximo episódio dos meus seriados favoritos!
Tudo começou com um post da Julia Faria no instagram (você pode ler aqui), pra variar ela me influenciando hahah, comecei a assistir Grey's Anatomy (antes eu só assistia séries teens: Gossip Girl, 90210, Pretty Little Liars haha #mejulguem) porque a propaganda dela foi muito boa, e já no terceiro episódio não conseguia largar mais, me amarrei total.. Dai pra frente foram uma maratona de nove temporadas, pensa? Comecei a usufruir até do meu horário de almoço na firma pra terminar minha novelinha mexicana haha #alocka!
Com as nove temporadas chegando ao fim, eu precisava me ocupar de algo, afinal não é fácil abstinência de Grey's Anatomy, (e sim, seriados já foram indicados por psicólogos pois são ótima terapia, e quem não precisa de uma? Hahaha)... Lá vai Neluma pesquisar uma nova serie para assistir, já que todas as outras que eu também acompanhava (acompanho várias de uma só vez, girls, hart of dixie, new girl, revenge, orange is the new black) estavam paradas no aguardo de uma nova temporada.
Não resisti e fui atrás de outro tesouro de Shonda Rhimes: Scandal! Já tinha me interessado quando vi o trailer na Fox, e foi considera a melhor série lançada em 2012 com apenas 3 episódios no ar, como não querer ver?  Scandal, é uma série investigativa, cheia de suspense e podres do governo americano, claro com uma pitada de romance ai no meio. A trama tem um grupo - A Olivia Pope & Associates, que é uma firma composta por advogados e investigadores que são chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo. É uma história baseada em Judy Smith, ex-assessora de imprensa do governo de George Bush. Durante o enredo, segredos do passado de de Olivia (protagonista) tanto na vida pessoal como profissional são expostos.
Eu devo terminar hoje a segunda temporada, e digo: É viciaanteee!! Se você está ai procurando uma série pra chamar de sua e te distrair como nunca, essa é uma boa opção :D Não tenho tv a cabo e quero assistir: Clica (aqui)
Shonda convence minha gente, e nem precisa de grandes astros pra isso, já que nas suas series ela repete vários atores, e eu nem ligo haha! Juro que fiquei apaixonada nas suas séries tanto quanto em Friends (que é meu xodó), são clássicos! Vale apena assistir. (:


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...