Alô reveillon?! Deu branco!

16 de dez. de 2013
GEEEEEEEEENTE que fim de ano corrido é esse? Sem tempo pra nada, nem ando conseguindo tirar fotos dos looks diários pra postar no instagram do blog, (@lumagga segue lá lindias) que também deu zebra na semana passada (não soube? clica aqui)! :( Mas enfim, to correndo atrás do prejú e muito ocupada nesse mês de dezembro, comprando presentes, participando de amigos secretos, confraternizações, adiantando tudo pra poder curtir uma praia e fazendo o que eu posso pra manter tudo por aqui atualizado! Então antes de acabar o ano, e eu entrar de férias (eu mereço gentchy haha) vou atender á pedidos (beijo pra vc que me manda email sem medo de ser feliz:*) que é lançar alguns looks que eu usaria no reveillon! Então segue as dicas lindias:
Réveillon em festa, ambiente fechado - Thaila Ayala sambando na nossa cara e mostrando que preto e branco podem servir muito bem para uma festona de reveillon! Mesmo com jaqueta de couro e botinha, duas peças pesadas, ela segurou bem o look com coque e batonzão chocante! hahah ;p Eu usaria fácil! :)
Réveillon na praia - Saia longa levinha, um ombro á mostra, rasteirinha, um super bocão vermelho! Praia é isso, não tem erro, o melhor é estar confortável e com aquela carinha de: "nem fiz esforço pra me arrumar", e você arrasa pulando 7 ondinhas hahah ;p
Réveillon em pub/boatchy/badalação cool - Look ousado, mas essa saia lápis branca ganhou meu coração! Ultimamente tenho preferido os comprimentos até o joelho, e o moleton quebrou o ar de seriedade da produção! Eu tiraria o boné e caía na balada! hahah ;)
Réveillon em fazenda/chácara - Comportada, estilosa, confortável, casual... Tudo que uma blusa de crochê e uma pantalona podem fazer por você! :D E o colar de tassel turquesa? Ponto de cor estratégico! Amei!
Réveillon em jantar com amigos - Fashion e nada convencional! Botas clarinhas sempre fogem do óbvio, e um super paetê pode levantar qualquer look! :)
Réveillon em festa, ambiente aberto - Super mega fã de coletinho, a terceira peça que muda a cara do look. A festa despojada? Porque não investir? Os macacões também são ótimas opções e estão super em alta! :P
Réveillon em casa do tio/primo/avô/parente - Vai passar com a família? E melhor ir sexy sem ser vulgar né? hahah ;p Achei esse look um luxo, e amei que ela deu diversão combinando uma super carteira amarela com uma sandália muito elegante e prateada! Que mix charmoso! S2
Réveillon em clima de romance/com namorado/peguete/rolo - Unirão-se uma pancada de casal e fizeram virada romântica, com direito a muito champagne, fotos e pose a noite inteira! hahah ;p Só assim pra segurar um look tão phyno né? Vestidinho, blazer glamouroso e scarpin babado! A ruiva mais linda desse Brasel também sambando na nossa cara!
Réveillon luau/ (aquele que você não sabe pra onde vai ainda, mas vai passar a virada comemorando com os amigos e ouvindo aquele som) - Vestido mais fofo ever! Acho que esse modelo menininha/rodadinho é um tipo que combina com tudo, dependendo do sapato ele entra em qualquer festa! É feminino e lindo! Vai com salto fino, anabela, rasteirinha, botinhas, não tem erro! :) 

Deu pra se inspirar? Agora pelo menos você já vai ter ideia do que usar hein?! Quer ver mais looks? Clica aqui

SUPER IMPORTANTE: Gostou do post? Compartilha! Quer mostrar pra gente seu look de réveillon? Posta a foto da sua produção no instagram, marcando nosso ig @lumagga ou marcando com a hashtag #lookgaleralumagga :D









Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...