PPI - Sendo linda de tênis!

9 de dez. de 2013
Sou muito a favor do conforto (já falei aqui), e ultimamente tenho priorizado muito me sentir confortável, e não há nada melhor pra fazer a gente se sentir assim do que um bom tênis! Quentinho, te deixa totalmente segura, pisando firme, é companheiro no dia a dia e até em algumas baladas, tem como ficar linda sim usando tênis, trouxe 9 looks pra você analisar comigo e mudar essa sua cabecinha de que mulher SÓ fica bem de salto :D
Look all black, a linda ainda ta fazendo a phyna com blazer por cima do ombro, o slipper xadrezinho deu vida produção! Até a forma como ela está usando a bolsa de ladinho na barriga, mudou visualmente nossa percepção :)
Amei esse look, amei esse tênis, amei esse mix de estampas, étnica e animal print! Quero sair assim pra ontem! 
Gente que fica linda de preto e branco sem esforço nenhum, eu tinha um preconceito com all star preto, mas agora ando achando tão cool! Ela segurou uma produção básica que tinha tudo pra ser emo, gótica e afins na maior classe! O relojão dourado contribui pra isso! :)
Calça de couro e tênis já é muito amor, toda essa simplicidade do preto e branco me inspira! :D
Fui ali no mercado e já volto! hahaha ;p Queria ter esse biotipo de corpo só pra poder sair assim, largadinha no maior estilo! Usar boyfriend com tênis é um sonho! Magrinhas se joguem please, é lindo ver :D 
Toda trabalhada no branco, com decote ombro á ombro e tênis! Elegante de tênis é pra poucas! :O
Taí uma mistura que eu adoro, saia plissadinha/rodadinha com tênis! Fica lindo, feminino e tão cute! Ela ainda jogou carteira de mão, casaquinho pra tampar o quadril (esperrrrrta! fica a dica pra quem quiser esconder o quadrilzão!) e um maxi colar! Bapho!
Quanto estilo pra um look basiquinho! Quem pode pode, quem pode ousa e segura uma produção assim!
A musa Sofia Guellaty sendo linda mesclando peças tão sofisticadas ao tênis totalmente esporte e popular! Phyna :D

Um look mais lindo que o outro pra te inspirar na hora de vestir e combinar com aquele tênis que pode sair do fundo do armário e passear por ai nos dias em que você quiser se sentir confortável! Te convenci? :)


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...