Cabeça enfeitada!

30 de jan. de 2014
Esses acessórios só apareceriam antes, em festa fantasia ou casamentos, mas okey, agora é moda e eu to amando! :D 
A cantora Lana Del Rey é a responsável pela disseminação do acessório, afinal ela usa a coroa de flores nos seus clipes, editoriais de moda, looks do dia-a-dia... Convenhamos que a coroa deixa qualquer mulher com carinha de meiga, de princesa, de romântica! É lindo demais, um verdadeiro mimo! Talvez seja um pouquinho complicado de combinar, mas não é impossível! Pra quem quiser adquirir, vende no ebay.

Outro acessório quem vem enfeitando a cabeça da mulherada é o head piece, essas correntes e pingentes. Meio Cleópatra, meio cigana, meio Jade! Fica lindo combinado á um look boho! Fiquei tão xonada que eu mesma fiz um pra usar no reveillon (aqui). Pra quem quiser comprar, vende no ebay

Particularmente acho o head piece mais fácil de ser usado, por nós meras mortais HAHAH, mas estou doida em uma coroa de flores pra usar agora no verão! :D Mas e vocês? Qual o preferido? Usariam? Acham que dá pra sair na rua e usar com uma produção casual, ou é coisa de artista mesmo? 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...