Looks da Semana no Instagram #23!

15 de jan. de 2014
Eita que tem muito look atrasado pra ser mostrado no blog! HAHAH ;p Foram quase duas semaninhas de folga e produções variadas do meu dia-a-dia! 
 Toda basé pra trabalhar e all star animal print nos pés pro conforto reinar :D

Fez frio e choveu bastante esse dia, e é só a temperatura abaixar que já vou logo amarrando lenço/xale/cachecol no pescoço hahah! Já deu pra notar que amo né? :P

Clássico preto e branco. Misturei folk e glam em duas peças: botinha de franjas e saia de paetê!  

Se tem um mix de estampas que eu amo fazer é listras + onça! Acho que entra super em harmonia gente! :D

Olha que eu não sou muito de sair com calça jeans, mas essa dai tem a cintura alta e eu fiquei fã! Tô usando meu sapato com a cor do momento, alô orquidea! hahah ;p

Meu look natalino, toda trabalhada na prata! (:

Não acabou não viu? Tô subindo mais looks daqui a pouco! rs :P Gostou das produções? Quer ver em tempo real? É só seguir @lumagga (lembrando que o insta @bloglumagga está desativado pois eu perdi a senha lindias ;/) e pra quem quiser ver todos os meus looks por lá é só procurar pela hashtag #looklumagga :D 


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...