Meu Look - Virada!

13 de jan. de 2014
GEEEEEEENTE, okey, estou um camarãozinho nas fotos do look, aliás, passei a virada bem pimentinha assim! Todo protetor pra mim é pouco :S Mas enfim, foca na produção tá? HAHAH ;p
Me joguei no longo, que é bem a cara de praia, caprichei na rasteirinha e arrematei a produção com um headband de correntes! Toda trabalhada no dourado e pérolas rosadas. :D




Todas as outras fotos são do celular, só essa última de uma câmera descente, mas valeu né? Só não saiu a cor real do meu cabelo nas fotos, essa vida de ruivo não é fácil, ô cabelinho mutante HAHAH :P Gostaram do look? ;*

Tô usando - Vestido - Miss Look, Sandália - Flávios, Headband - Eu que fiz :D


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...