Looks da Semana no Instagram #25!

9 de fev. de 2014
Duas semanas movimentadíssimas e cheias de produções! Daquelas fases em que a gente fica mais vaidosa sabe? Tô assim, acho que dá pra notar pelos looks, ando tão arrumadinha! HAHAHA ;p #blogueirasincera
No dia que retoquei minha madeixas, ruivíssima! 
Depois que virei ruiva, quando coloco blusa verde me sinto uma cenourinha! rs ;)
Pink e onça! 
Total white pra trabalhar!
Goiânia esfriou, pude tirar o blazer do armário e fiquei com essa cara de séria! haha ;p 
Vestido comportadinho e peep toe Dumond! 
Preto, branco, jeans, cinza e uma sapatilha prateada que nunca pensei em usar a luz do dia, e não é que tô amando? :D
Minha rasteirinha nova da Baeta, um achado por 80 pilas! 
Combinei com dourado minha gladiadora, mas tô na duvida se ela é prata ou dourada! hahah ;p Bom que dá pra usar com os dois :D
Calça animal print e bolsa de franjas! Ai 
Misturinha boa de colares :D
Sexy sem ser vulgar...
...e de body! haha :)
Calça amarela é muito amor, linda pessoalmente e nas fotos!
Esse foi um dos looks mais elogiado dos últimos os tempos e eu me achando super básica! kkk, vai entender...

Duas semanas sem atualizar os looks por aqui dá nisso, um post gigante com muitas fotos! hahah ;p Vocês gostaram? Quem quiser ver em tempo real é só me seguir @lumagga, para ver todos os meus looks por lá é só procurar pela hashtag #looklumagga :D



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...