4 TENDÊNCIAS DUVIDOSAS

27 de jul. de 2016
As quatro últimas tendências parecem bem duvidosas para minha pessoa. Suspeitas sabe? Daquelas que até rola uma afinidade mas fica com receio de usar kkk ;p

Eu já falei nesse post (aqui) sobre os chinelos slides né? Não é lá o chinelo mais lindo do mundo e muito menos o mais feminino, pois então... Aí a galerinha fashionista está combinando ele com meia. 
SIMMMM, M-E-I-A, montando look e saindo na rua! Delicia na vida é usar meia e chinelo, mas sair na rua assim... sei não, dá vergonha kkkk, mas como Thaila (Ayala, minha best) falou no snap esses dias, eu vou ligar o foda-se e vou pagar uma bela língua, pois não a nada mais confortável que isso! kkk ;p

Calças EXAGERADAMENTE rasgadas. Bom, eu até picotei uma calça velha do meu irmão (porque queria bem no estilo boyfriend), mas quem disse que consegui usar? Não me senti nada confortável com as coxinhas de fora. Vou tentar de novo porque vendo esses looks eu acho foda kkkk. Que cês acham? 

Acho muito anos 90, e É! Cher de "Patricinha de Beverly Hills" não me deixa mentir. Olha, é uma combinação meio, sei lá, não consigo definir, acho que combina com as mais fofinhas. Não sou/faço o estilo fofinha kkkk. Que cês acham? (2)

GESUIS, não vou muito com a cara desse batom azul, tem que ser bem escuro pra encarar, acho que de todas, essa é a que eu vou demorar mais pra ceder, ou não kkkk

Dá pra encarar essas tendências? Tá tudo tranquilo e favorável de usar? Contaiiii miga, você usaria?


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...