2017 SEM ROUPA NOVA

2 de jan. de 2017

Ei, feliz 2017 pra gente!

Não teve look novo na virada, o propósito pra esse ano é outro, está na hora de uma mocinha de 26 anos começar a investir em coisas mais importantes do que roupas (pera, isso é discutível, mas necessário). Estou dando adeus as dívidas parcelas no cartão de crédito por causa da Farm kkk ;p Estou começando esse ano matando a Becky Bloom que existe dentro de mim! Viva as pessoas que tem caderninho de poupança!

Então tá, combinado. Hoje começa o #2017semroupanova - vai ser um delicioso exercício, vou precisar fazer meu armário render e descobrir várias combinações pra uma mesma peça. E se, de quebra, nesse surto de força de vontade, a gente consegue perder uns quilinhos, mal não vai fazer, né brazel? Dieta djá! Guarda o dinheiro da praça de alimentação também meu povo!

“Mãe, vou ficar um ano sem comprar roupas, sapatos e acessórios! Mas posso ganhar de presente, tá? Rs!” Vamos falar de moda e sustentabilidade. Pô, viver do seu próprio armário durante um ano é o maior ato de desprendimento do mundo capitalista que uma mulher pode praticar.

Bem, mãos à obra, então, né? Vamos salvar o bolso, o mundo e o que vier pela frente!

P.S. Aos amigos e familiares: eu sei. Vai ser difícil. Eu vou ter crises. E vou tremer e babar quando passar na frente de uma vitrine. Mas tenham fé em mim. Obrigada.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...