Meu Look - Headband

19 de out. de 2010
Headband é uma palavra em inglês que, literalmente, significa “uma faixa usada em volta da cabeça”. 
Há vários tipos de headbands como lenços, correntes, com flores, com laços, trançadas… É só escolher o modelo que mais combina com você e com o seu cabelo. È bom lembrar que um acessório na cabeça chama muita atenção, então NADA de brincos e colares para carregar o look. hehe
Eu particularmente adoro esse acessório descontraído, um ar bem hippie. Tem feito parte das minhas produções.. confesso tenho uma quedinha, alias um tombo pela cultura. Muitos anéis, pulseiras.. o tipo largado me agrada bastante. 


Pic - Headband (lenço com estampa de tigre) + Boyfriend + Ankle Boots Bico Fino.

Detalhe pro meu anel de Caracol, comprado na praia de Ubatuba-Sp.
Simplesmente maravilhoso, peça rara hein? hahaha

E ai gostaram do look? ;**



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

6 comentários

Valéria Ferreira Bernardo 20 de outubro de 2010 às 06:11

Oi Lu, no meu nem da pq ainda ta curto, ficou linda, adoro ubatuba e seu anel é uma graça:D
bjk♥

Karine NTF 20 de outubro de 2010 às 09:52

amei o look e amei o anel :)

bjus


Karine

Anônimo 21 de outubro de 2010 às 08:18

Adoreii a headband!
Linda!!!

Bjsss

Nessa 21 de outubro de 2010 às 20:44

Flor, adorei o look!!
Valeu pela visitinha no meu blog e por votar na enquete! O tuto da paleta vencedora já está lá!!
Beijãooo
www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Priscila Knechtel 22 de outubro de 2010 às 09:20

Eu acho liindo headband, mas nos outros, em mim não fica bem...
Adorei o que você está usando, ficou lindo!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Thalita Garcia 22 de outubro de 2010 às 11:00

não combino com headband!!
mas adoro essa lavagem do seu jeans!!

Bjs!!

www.amodaeparatodos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...