Croquis!

24 de out. de 2010
Arriscando uns croquis.. não sou muito fã de desenhar, mais até que tenho a mão boa! hehe Tem dias que dá a loca, e vontade de por tudo no papel. Com os croquis, qualquer roupa está em jogo, sabe aqueeeeeeeela que ainda não compramos? Ou aquela, que vc viu o modelo e achou lindo, até mesmo aquela que surgiu da sua leve imaginação. hehe Sempre serve no croqui x)


Vestido de Festa
Tubinho com detalhes na renda
Maxi Colar + Calça Saruel + Abotinada

E ai aprovaram?



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

6 comentários

Nanda 24 de outubro de 2010 às 19:43

Que lindos looks...menina arrasou!
Beijinhos.

Keisy Araújo 25 de outubro de 2010 às 07:46

uau vc tem talento lumagga! bjus flor ;*

Mariane 25 de outubro de 2010 às 11:26

Super aprovados!
Adorei os croquis!
Ficaram lindos!
Já estou te seguindo ok?
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Nessa 25 de outubro de 2010 às 16:37

Super aprovados os croquiss!!
Adorei , mas o que faria pra mim, é o segundo!! hehehe

Beijãooooo

Betty Gaeta 26 de outubro de 2010 às 04:00

Oi Neluma,
Gostei dos croquis! Eu adoro desenhar, mas faz tempo que não desenho. Me deu uma vontade ...
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Priscila Knechtel 27 de outubro de 2010 às 06:28

Que liiiindos, tu desenha muito bem, parabéns!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...