Moda - Tênis do momento!

26 de out. de 2010
Com a feeeeeeeebre dos Sneakers, o tênis de cano alto ganha evidência e volta com tudo! Os tênis de cano alto nasceram nas quadras de basquete, foram popularizados pelos skatistas na década de 80 e chegam hoje novamente às ruas das principais cidades do mundo. O resultado é uma grande influência na moda, fazendo com que esses tênis se tornassem desejados mesmo pelos que não andam de skate. 


                   Fernanda Lima               Milla Barbosa(namorada do Jayminho)            Olivia Palermo    
      
Eu particularmente estava surtando, porque eu queria muito um tênis cano alto! Fui no shopping, num sabado a tarde, MEO DEUS, todo "17 anos" que passava usava um Sneaker da Nike, com 3 cores no mínimo. A láh RESTART
Procurei um da Reebok, mais em Gyn é dificil encontrar :S Enfim não resistindo a passagem na porta da Santa Lolla, entrei e foi amor a 1ª vista, encontrei o tão procurado tênis cano alto que eu queria, no couro, na cor neutra, lindo lindo. Da pra usar tanto no estilo elegante quanto no esporte. To apaixonada até hoje, e digo, compensa é muito confortável.. 
O tênis de cano alto é ideal para jovens tanto de espírito quanto de idade. A idéia ao usar um modelo de cano alto é deixar as calças um pouco para dentro do tênis, de maneira irregular, mostrando o tênis. Assim com saias, bermudinhas, vestido, vai da sua imaginação.



ps.  PARA TUDO ESSE SNEAKERS DA BETTY,Stella Mc Cartney.


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

11 comentários

Nell Magalhães 26 de outubro de 2010 às 18:29

realmente o tênis de cano alto vai e volta, na decada de 80 tive um all star de no couro treliçado era otimo!! PARABÉNS!

Priscila Knechtel 27 de outubro de 2010 às 06:26

Eu tinha (e tenho) vários all stars de cano altinho, tinha um big tower zip (daqueles até o joelho), mas ficava apertado em mim e desapeguei. Agora tenho um no melhor estilo restart, da nike, mas comprei antes de saber que restart existia, juro! ahahahha
O da Betty é perfeito!!!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Anna Clara 27 de outubro de 2010 às 08:32

nossa eu acho muito estiloso, mais não combina comigo! uahuha

Anônimo 27 de outubro de 2010 às 09:08

Dica para quem gosta desses tênis coloridos que estão na moda: www.lojakings.com.br

Keisy Araújo 27 de outubro de 2010 às 11:18

esse colorido é marca registrada do Restart, não gosto não hihihi mais o seu da santa lolla é muito bonito bjus flôr

Vitoria Portes 28 de outubro de 2010 às 09:25

Tênis é a peça mais versatil do meu guarda roupas, vai desde uma sainha, short, até um vestidinho e calça jeans! Sem falar que é conforto total e super gostoso de passar o dia todo.
Tenho um all star que me acompanha a séculos e que vai absolutamente com tudo.
Adorei a ideia do post, muito bem desenvolvido ;)
Beeijão gata.


http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Adriana Otero 28 de outubro de 2010 às 09:29

Lindos adorei.
Bjs

Isabelita @novamodaemdstq 28 de outubro de 2010 às 10:57

Amei seu tênis mulher!!
É lindão, e uma cor neutra que é tudo.

Obrigada por ter passado no nova moda em destaque.

bjus!!!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Unknown 28 de outubro de 2010 às 14:22
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 28 de outubro de 2010 às 14:23

Acho mto estiloso, mas acho que não combina comigo!

Bjus flor!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Nessa 28 de outubro de 2010 às 18:39

Acho lindooooo!! Só não gosto de uns modelos novos...bem coloridões, tipo Restart, já viu? Eca! hehehe
Beijão

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...