Meu Look - Oncinha!

14 de out. de 2010
Três Looks, com o mesmo vestido de com estampa de onça. Uma das minha melhores aquisições, hehe. Além de ser leve, é um vestido, e nada melhor que um vestidinho pra te deixar de bem com a vida ainda mais de oncinha, que é tudo de bom! Totalmente peruaaa rsrs
(Neco intruso)
O modelo é bem larguinho, pra usa-lo sozinho eu teria que ser magérrima, coisa que está bem longe, foge bem do meu biotipo hehe, então pra não me deixar um barrilzinho eu aposto nos cintos, que marcam bem a cintura mostrando assim a silhueta!  ( Cinto fino + Blazer + Rasteirinha )
Nesse outro dia, apostei no coletinho jeans curto, que termina logo ali na cintura, marcando novamente a curva, para não dá aquela impressão gigante! hehe ( Colete Jeans + Rasteirinha )
Nesse dia estava ventando bastante, e como adoro a minha jaquetinha básica preta já tirei do armário, não não ela não é de couro é de brim, afinal em Gyn fica difícil usar algo muito quente em dias que apenas ventam! hehe Então, dessa vez usei um cinto largo, na altura do quadril, deixando fofo a parte da barriga, e afinando embaixo. 
( Jaqueta Preta + Cinto largo + Ankle Boot Bico Fino )

E pra vcs qual o melhor look?



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

Manoella 14 de outubro de 2010 às 18:41

gostei dos três, mas meu preferido foi o primeiro!!! beijos

Laiara Lacerda 14 de outubro de 2010 às 18:57

O primeiro foi o que mais gostei

Bruna 15 de outubro de 2010 às 04:06

que vestidinho lindo! gostei do ultimo look hehe bejos:*

tressebien 16 de outubro de 2010 às 08:11

Que lindo esse vestido...amei!

Adorei seu blog e estou seguindo, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também ;):
www.tressebien.com

Bjks e bom final de semana

Anônimo 16 de outubro de 2010 às 16:36

Meu preferido é o primeiro!!

BJss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...