O cabelo vai de trança..

13 de out. de 2010
De olho nas tendências, que a trança está um baffooo isto nós ja sabemos, e depois do SPFW ela promete para o verão de 2011, enfim agora virou epidemia. Tanto nos eventos mais socias, casamentos, festas de 15 anos, noite em geral, quanto no dia a dia. Sábado fui a um evento aqui em Goiânia, que reúne a galera de toda parte e me espantei tamanha quantidade de meninas com TRANÇAS
(coque trançado)
(Trança Indiana)
As mais comuns vistas por ai, são as Tranças de Raiz. As mais trabalhadas são as Tranças Embutidas, Trança espinho de Peixe, Coroa.. diversos modelos para arrasar no penteado, com alguns fios soltinhos das madeixas, deixam o look mais descontraido.

Por graças tenho uma mamãe prendada e que trabalha muito por ai, fazendo todo tipo de tranças, pentiados e maquiagens rsrs, e enquanto ela não fica famosa, nem cobra tão caro abuso de sua aptidão e dom pra coisa hahaha!
Aproveitando para fazer uma publicidade básica da mother. hehe
PS. TODAS AS TRANÇAS FORAM FEITAS POR NELL - maquiagens e penteados.                       
CONTATO: (62) 8116-8330
                    (62) 9241-2055



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Anna Clara 14 de outubro de 2010 às 03:14

nossa uma mais linda que a outra! acho lindo trança, mais só sei fazer a raiz. huahuaha beijos

Renata 14 de outubro de 2010 às 05:50

amei o post tenho um casamento pra ir e vou de trança obrigado pela dica!

Juliana 14 de outubro de 2010 às 07:31

adoro tranças, acho lindo o tipo tiara!

Thalita Garcia 14 de outubro de 2010 às 08:12

Adorei o coque trançado!! Sempre tive vontade de saber fazer!!
Beijos!
Thalita Garcia

Valéria Ferreira Bernardo 14 de outubro de 2010 às 10:53

Oi Lu amei a visita! adoro tranças e to deixando meu cabelicho crescer!
bjk♥

Betty Gaeta 14 de outubro de 2010 às 13:09

Oi Neluma,
Por falar em tranças, hj estou com uma (estava num bad hair day).
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Nessa 14 de outubro de 2010 às 14:14

AMEIIII a trança no coque!!!! Sua mamy tá de parabéns!!! todas lindas!!!

Beijão!!!

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...