PPI - Decote nas costas!

21 de dez. de 2010
Quer detalhe e charme maior do que um decote nas costas?  Sim, SEXY NA MEDIDA! Um decote nas costas traz exuberância e sensualidade a um vestido de festa, a elegância dos longos se destacam com algum decote, e que este seja nas costas.
Eu particularmente sou apaixonada em tal modelo, pra mim não tem nada mais lindo e sensual. Não vulgariza a mulher, e ainda deixa aquela “pitadinha” de quero ver mais. Eu sempre olho na Caras e em sites americanos os modelos maravilhosos que as famosas desfilam no “Red Carptete”, um mais maraaa que o outro. Da pra copiar vários modelos, fim de ano ta ai, muitas festas sociais estão por vir.
                    
              
              
Mas não tem jeito, usar vestidos de festa com decote profundo nas costas requer duas coisas: Os seios devem estar firmes ‘no lugar’ e a mulher tem que estar magra. Por que? A resposta é simples, esse tipo de decote não permite sutiãs, então, se os seios estiverem caídos é sempre bom usar modelos que permitam usar o acessório que levante o busto, senão o visual fica comprometido - achatado. MAIS LEMBRE-SE, MODELOS QUE PERMITAM, NÃO ME APAREÇA COM SUTIÃ DE SILICONE --'
E a mulher deve estar magra porque pneuzinhos e sobras de gordurinhas ao sentar deixa o visual completamente deselegante.
               
Não dá para negar que ao optar por um decote nas costas, você estará buscando mostrar sensualidade. Imagine você passando do lado daquele gato que está paquerando na festa, da uma discreta encarada nele - que até então não olhou para seus seios porque o decote não está mostrando o colo - e passar bem perto dele, como quem não quer nada. Então, eis que ele olha para suas costas e vê aquela cintura à mostra, não há como um homem não reparar. 
Se sua produção não for com vestido, mas uma blusa com decotão atrás, também são boas opções. O detalhe tem que ser nas costas, não da pra ter decote na frente e atrás, se mostrar tudo (costas,seios), acaba ficando vulgar.
E ai gostaram dos decotes? Quem já providenciou o seu pro fim do ano? ;*


Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

Anna Clara 21 de dezembro de 2010 às 08:06

acho lindo decote nas costas, lindos esses vestidos. meu vestido de casamento teve um decote também nas costas! rsrs beijos

Karine NTF 21 de dezembro de 2010 às 08:46

eu quero uma blusa assim
ja fui de madrinha com costas nua ^^

bjos

Karine

Valéria Ferreira Bernardo 21 de dezembro de 2010 às 09:03

Oi Lu, se eu fosse bem mais magrinha eu até usaria...
bjbj

Patrícia Quel 21 de dezembro de 2010 às 11:28

Oi!!!
Eu acho lindo e super sensual qd é usado na medida certa...
Bjs!

Nell Magalhães 21 de dezembro de 2010 às 11:34

EU AMOOOOOO DECOTE NAS COSTAS,acho q valoriza o corpo e é super sensual!!!!PARABÉNS AADOREI!!!!! Bjus*****

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...