Roupa Igual, e agora?

20 de dez. de 2010
Nooormal aparecer alguém com um look igual o seu quando você esta vestindo, C&A, Renner, Riachuelo, entre outras lojas de departamento. Aconteceu comigo na última sexta-feira, hahaha, eu dei risadas, JURO! Como se não bastasse a blusinha IGUAL, estávamos as duas de melissa, no modelo aranha, menos mal que eram de cores diferentes, mais enfim.. não foi combinado! rsrs, rolou a maior risada do pessoal do trabalho, agir naturalmente é a melhor solução, aconteceu e ponto. Vamos rir disso! auhauh 
Como diria Camila Coutinho : "Quem manda se deixar levar pelo fast fashion e comprar roupas onde toda a plebe passa o Visa Electron?! Siga os conselhos da sua avó e não fuja da tradição familiar: só vista modelitos exclusivos de alta costura. Sim, até pra comprar pão e devolver o filme na locadora. Garanto que não vai mais passar por esse perrengue horroroso!"



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Keisy Araújo 20 de dezembro de 2010 às 08:27

agora fudeu né kkk mais adorei as melissas!

Karine NTF 20 de dezembro de 2010 às 08:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o post rssrs
** onde toda plebe passa o visa electron foi otimo
hahaha
bjos

Karine

Patrícia Quel 20 de dezembro de 2010 às 08:56

Oi!!!
Agradavel não é,encontrar alguem vestido igual. Mas mesmo que a roupa não seja de departamente vc corre o risco, pois mesmo em loja de algumas grifes vem o mesmo modelo em varios tamanhos, portanto o risco esta em grife ou não... As Celebrities sempore aparecem em eventos com vestidos ja usados por outrasm a diferença é que são famosas com alta costura de nome...
Bjs!!!

Cláudia 20 de dezembro de 2010 às 09:11

Eu acho que isso mostra que vocês duas tem bom gosto haushuahsua Sempre que alguém tá com roupa igual a minha eu falo isso, huashuahsa beijos
http://segredo-fashion.blogspot.com

Nathália Lemes 20 de dezembro de 2010 às 13:03

kkkk
adorei!
quem mandou né!? xD
kkk
nós temos bom gosto minha fiiilha ;D

Nell Magalhães 20 de dezembro de 2010 às 14:49

A onde essa dupla tão linda vai cantar???!!!!RSRSRS!!!!

Meu Laçarote 21 de dezembro de 2010 às 05:13

kkk isso já aconteceu comigo também, o jeito de cair na rizada mesmo né! kkk
Adorei conehcer o seu blog amada!
Beijinhos e sucesso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...