Make up: Cuidando da Cutis!

5 de jan. de 2011
Vocês conhecem a Mary Kay? Bom, é uma empresa de venda diretas de cosméticos, assim como avon, natura, foi fundada no EUA, e atualmente é líder de vendas e cuidados com a pele a maquiagem no seu país de origem, está presente em outros 30, e é considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.
Eu conhecia de nome a Mary Kay, nunca havia usado. Particularmente pele não era uma das minhas maiores preocupações, pois bem "não era". Fui uma adolescente com algumas espinhas e pele muito oleosa, mais nada tão grave que uma base não tampasse. Com o descuido dos dias, o sol, os chocolates exagerados (meu mal e meu pecado hehe), e até mesmo a luz forte do computador, prejudica muito a pele. Ainda mais nós blogueiras, ultramegamente pesquisadoras de informações, ficamos horas na frente da tela, no meu caso ainda trabalho o dia todo sentada paquerando o pc. aohuieh :) 
Enfim do que adiante se preocupar tanto com as roupas da moda, o sapato novo na vitrine, aquela bolsa bafoo que é a nova queridinha das it girls, se a pele não está nada legal? O rosto é nosso cartão de visita querendo ou não, ou quando você conhece alguém a 1ª coisa que fala é: "nossa como seu torax é bonito, ou como suas coxas são encantadoras.." Não né? A pele, os olhos, o sorriso são a porta de entrada, o resto é consequência. Conversando com uma consultora de beleza tive essa conscientização, resolvi comprar uns produtinhos pra tratar da minha cútis e tentar, mais teeeeeeeentar dimunuir o chocolate hehe.
Esse foi o quite adquirido, Sistemas de Cuidados com Tendência a Acne.
1. Gel de Limpesa para pele com Tendência a Acne - "Sua fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma macia que ajuda a remover o excesso de oleosidade. Ao enxaguar, não deixa resíduos na pele, ajudando a eliminar células mortas retidas no interior dos poros. Contém 2% de ácido salicílico juntamente com ingredientes botânicos para deixar a pele limpa e fresca, pronta para o próximo passo. Deve ser aplicado na pele úmida. Em seguida, enxágue ou remova com uma toalha úmida." Ótimooo, limpa realmente tudo, depois do enxágue a pele deixa de ser oleosa e fica numa suaaavidade meniiina!
2. Loção para Pele com Tendência à Acne Mary Kay - "Esta loção translúcida e sedosa é formulada com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a controlar a oleosidade que pode resultar no aparecimento da acne. Sua fórmula poderosa é rapidamente absorvida, ajudando a minimizar a aparência dos poros e reduzir o brilho. Deve ser aplicado em todo o rosto, evitando a área dos olhos." Com a frenquência de aplicações já notei a diferença quanto a oleosidade, se aplicado correntamente todos os dias diminui absurdamente!
3. Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne Mary Kay - "Este produto de ação direcionada é formulado com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne. Este produto altamente eficaz é rapidamente absorvido pela pele, sem deixar resíduos. Deve ser aplicado somente nas lesões. Não aplicar no rosto todo." Gnt, no meu caso eu aplico no rosto toodo, porque meooo Dee-uuss eu tenho espinha da sobramcelha até a orelha :O!

Agora, confessando, ainda um pouquinho relaxada não faço o processo diariamente, fiz nas primeiras semanas, e funcionou muiiito. E agora que eu fico com um preguicinha básica , voltarei a fazer regularmente, entretanto sabe aqueles dias que você amanhece com um monstro verde na ponta do nariz? É só passar o creme secativo pra dormir que no outro dia puff, o monstro verde foi dominado pelo creme branco hehe, é realmente de tirar o chapéu, você nem vai precisar espremar essas malditas uaiheiu. 

Bom pra quem quiser mais informações e comprar em Goiânia: 
Kamila Magalhães Cardoso - Consultora de Beleza Independente
(62) 8123-0769  ou   (62) 8169-6533 - email: kamilakbll@hotmail.com

E vocês cuidam bem da pele como deveriam, han han? ;*






Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

7 comentários

Meu Laçarote 5 de janeiro de 2011 às 14:27

kkk... super irreverente seu jeito de escerver, adorei!
Já ouvi falar maravilhas da Mary Kay mas nunca usei nada!
Cuidar da pele é essencial mesmo né amada! Não tenho problemas com oleosidade minha pele é ate bem seca, mas estou ficando com manchinhas do sol =/ óh vida...
Adorei o post!
Beijinhos Neluma

Nell Magalhães 5 de janeiro de 2011 às 17:03

Realmente a pele é muito importante, não só no sentido da beleza, mas da saúde principalmente!
Gostei!!!!Bjus***

Keisy Araújo 6 de janeiro de 2011 às 01:51

oi florr kkkk realmente nao falamos oi coxas? hihi cuidar da pele é essencial!

Patrícia Quel 6 de janeiro de 2011 às 02:43

Oi Lu,
Nunca usei nada dessa marca, mas parece ser otima!
Bjs!

Manoella 6 de janeiro de 2011 às 05:09

Não conheço essa marca!!! Eu cuido da pele, mas sou meio preguiçosa hehehe beijos

Ideia Substancial 6 de janeiro de 2011 às 06:47

Oi queridaaaaaaaaaaa, ainda to curtindo as férias hehe... Ai amei o post eu não conhecia essa marca, mas amo cuidar da pele. Bjãooooooooooo enorme amada!

Anônimo 6 de janeiro de 2011 às 10:51

Dicas pra pele são sempre incriveis!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...