Essência - Croquis!

10 de jan. de 2011
É sim, pra relaxar vamos desenhar, ontem fiquei com dor nas mãos depois de desenhar alguns croquis, tipo 7. hehe, olhando blogs, lookbook, quis criar algumas composições, logo após tantos sites para inspirações, empolguei haha. E oque era pra me fazer relaxar me fez cansar mais valeu a pena, coloquei tudo no papel.
Bom, as minhas bonecas ainda estão meio problemáticas, elas AINDA estão parecendo jogadoras de futebol, perninhas de alicate hehe, mais estou aperfeiçoando kkk!
ps. Detalhe pro meu caderninho ganhado do Grupo João Alves de Queiroz. 



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

15 comentários

Nell Magalhães 10 de janeiro de 2011 às 15:22

muito bom os seus corquis, eu não desenho nem uma linha reta de mão livre... então acho lindo quem faz, vc tem talento, pode seguir enfrente garota!!
bjus***

Patrícia Quel 10 de janeiro de 2011 às 15:58

Oi Lu,
Sabe que eu corto e costuro, mas não tenho o dom de desenhar não... parabéns!!!
Bjs!

Unknown 10 de janeiro de 2011 às 16:43

ah que bunitinhas, gostei dos modelitos tbm... desenhar é realmente um dom [q eu não possuo nenhuma fagulha] ;)
bjoooos

prihmakeup.blogspot.com

Mariana 10 de janeiro de 2011 às 16:54

Que lindo os croquis!! Estão lindos mesmo, se vc visse os meus desenhos de qualquer coisa... hahaha eu consigo errar até bonequinho palito!!! ahahah

Adorei o comment lá no blog, obrigada!! Gostei memso =)!!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Karine NTF 10 de janeiro de 2011 às 17:10

ameiseus desenhos...
vc leva jeito viu???
quer me desenhar???
õ/
ai eu posto o seu desenho lá no blog :] o que acha???


unhas acrilicas assim como unhas postiças enfraquecem as unhas sim...se usá-las demais :]


mas dura demais õ/



bjos

Karine

Vitoria Portes 10 de janeiro de 2011 às 18:05

ai lindo, perfeito seu trabalho! adoreeei.

Betty Gaeta 11 de janeiro de 2011 às 02:57

Oi Luma,
Gostei dos desenhos! Parabéns pela artwork.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Guilherme Santos 11 de janeiro de 2011 às 07:10

gente meu sonho saber desenhar assim , haa conconerteza nos veremos dia 7 , adoro esses encontros

Keisy Araújo 11 de janeiro de 2011 às 09:10

nossa lindoooos lu, desenha um vestido bem lindo pra mim? vou noivar! hihi bjusss

Nessa 11 de janeiro de 2011 às 09:40

Arrasooooooouuuu!!! Adorei o primeiro look!!!

Beijãoooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Anônimo 11 de janeiro de 2011 às 10:30

Que lindezaaa! Amei!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

www.sangelacoms.com 11 de janeiro de 2011 às 10:59

Como assimmm??? Ameiiii sues desenhos!!! Adoraria ter algumas criacoes suas na parede do meu closet pra dar akele toque , akela cara de atelie! Gostei mesmo...! Qto ao meu post de hj, nao uso fakes de jeito nenhum, mas qdo comparo os preços, da uma vontaaaade de ter 10 fakes ao invest de 1 original rsrsrs... Beijos, querida, um bom dia par vc!!!

Meu Laçarote 11 de janeiro de 2011 às 11:57

Ficaram lindo Neluma, super talento você!
As minha são mais esqueléticas kkkk!
beijinhos amada

nega hamburguer 11 de janeiro de 2011 às 13:24

adorei os croquis :D

gostei mais do ultimo \o

bjoz.

Anônimo 19 de março de 2011 às 13:01

seus croquis são um arrazo vc tem muito talento estou te seguindo viu bjsssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...