Meu Look - Jeans e Estampa animal!

9 de jan. de 2011
Eu estou com mania de camisa jeans, adoro usar a minha, sem moderação hehe. Onçinha como ja falamos aqui no blog, é tendência sempre, não sai de moda nunca.
Detalhe pra minha sandália, linda maravilhosa, que super caiu do céu, fui passear no shopping e a Santa Lolla estava de promção :O aaaaaarraaan, o preço era 144,90 eu paguei 69,90. A melhor compra do ano de 2010. haha ;p
E vocês o que acharam do look? ;**



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

Patrícia Quel 9 de janeiro de 2011 às 16:47

Oi! Lu...
Eu tbm adoro camisa jeans, mas ainda não encontrei um que amsse que comprasse...
Seu look esta demasi e essa sandalia que arraso em?
Bjs!!!!

Keisy Araújo 10 de janeiro de 2011 às 03:46

linda essa sandália, adorei!

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo 10 de janeiro de 2011 às 11:55

Tá rolando um sorteio de uma máscara facial de framboesa lá no blog, participa !!!

Beijão,

Taíssa
garotaspuroluxo.blogspot.com

Nell Magalhães 10 de janeiro de 2011 às 15:18

amei essa sandalia , ela é lindaaaa!PARABÉNS!!!!!
bjus****

Atelier da Filó 21 de março de 2011 às 18:02

Tb adoro camisa jeans, facil de combinar e super confortável.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...