Tendência - Pés Brilhantes!

26 de jan. de 2011

Vamos combinar que essa tendência não é novidade nenhuma né? Em outros carnavais brilhos nos pés já desfilavam por ai. Quem não se lembra da queridinha 
Carrie Bradshaw (
Sarah Jessica Parker) desfilando um poderoso modelo Christian Louboutin dourado combinado com um vestido branco Halston Heritage
 em Sex and The City 2 (lançado em maio de 2010) han?. 
No inverno 2011 não se pensa em outra coisa, SAPATO COM GLITTER, são mania e estão nas lojas de departamento à grifes de luxo; da Forever 21 à Miu Miu, em diversos modelos, como escarpins, ankle boots, sapatilhas e oxfords. 

1. Sapatilha Luiza Barcelos

2. Santa Lolla
3. New Order
4. Oxford Marc Jacobs

Bom confesso que acho beeeeem perua hehe. Ainda não comprei um, mais estou até gostando do tipo haha, enfim, com certeza um acessório que turbina qualquer look básico
Poréeeeeeem, vai com calma gatinha, ao escolher um acessório assim, é bom maneirar nas outras peças, ou você quer sair uma versão pura da Lady kate?


Mais e vocês, ja fazem jus a volta dos pés brilhantes?



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

8 comentários

Nell Magalhães 26 de janeiro de 2011 às 17:46

eu gosto do brilho acho bonito... mas é uma peça q vc usa uma vez fica marcada, por isso tem q se descreta!!!!Bjus***********

Keisy Araujo 27 de janeiro de 2011 às 01:30

nossa senhora esse da Carrie é lindo, um igual eu queria, hihihi bjuss

Karine NTF 27 de janeiro de 2011 às 08:32

ai como eu gosto de brilhooo :)
adooooooro mesmo
Beijos

Karine

Patrícia Quel 27 de janeiro de 2011 às 10:23

Oi Lu!
Eu adoro qd usado com uma roupa mais neutra...
Bjs!!!

Adriana Alfaro 27 de janeiro de 2011 às 15:13

adorei essa sapatilha da santa lola! e o da carrie é incrível!
beijoos, querida!

Rosa Maria 28 de janeiro de 2011 às 02:38

Eu acho muito bonito, quero um tenis!

teste 28 de janeiro de 2011 às 05:40

Acho lindo! Eu vi na C&A Não uma sapatilha com glitter mas uma repleta de strass.. tava linda tbm! tirei foto e depois eu posto! Bjoos

Lilian Schineider 11 de abril de 2011 às 10:28

Hmm... Adorei seu blog, já estou seguindo. Achei esse post muito interessante e vou republicar no meu. Depois da uma passadinha por la: http://cavafunda.blogspot.com
Um abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...