Meu Look - Bota cano curto!

24 de jan. de 2011
Quem é louca por moda aposto que assim como eu, vive navegando por sites e blogs afins. E quando não está olhando tendência, está comprando pela internet. haha, verdade verdade! Depois que eu descobri a Shoestock deixo de bater perna no shopping e compro lá! Sabe o que é melhor de tudo, alguns sapatos saem mais baratos, e são de ótima qualidade, a entrega é rapida, e a caixa vem intacta! E maaaaais, a loja está em promoção, eu não resisti quando vi as botas por R$ 99,00. 

Esse modelo de cano curto já era um desejo meu, na verdade a que me agradou mesmo foi uma que vi na Zara aqui em Gyn, porém não tinha meu número, e custava cerca de R$ 250,00. Enfim fiquei de bad total com a falta da danada, e semana passa recebi um email da Shoestock falando da promoção, abri o site ja fui paquerar algumas maravilhas hehe.  Aiiii foi amor a primeira vista, sem duvidas efetuei a compra, e saiu muito barato, no total R$ 109,00 com o frete!



Sou fã dos looks da Annachiara, ela linda, básica, boho, uma pegada hippie que eu adoro!
Camisa jeans, shortinho detonado e bota cano curto.
(ignorem minha alegria nessa foto, hehe)
Gnt vaaale a pena dar um pulo no site e conferir, a numeração vem em cima, super confiavél. E ai, aprovaram?



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

6 comentários

Karol Verri 24 de janeiro de 2011 às 13:06

Acho super fashion botas de cano curto, além disso elas são uma ótima opção para quem quer usar botas até mesmo no verão.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Adriana Alfaro 24 de janeiro de 2011 às 17:09

suuuper aprovado!
sabe que eu to louca para comprar uma botinha assim para usar com shorts jeans?
a inspiração também foi demais!
beijoos, querida!

Rosa Maria 25 de janeiro de 2011 às 01:25

linda dimais adorei o look!

Keisy Araujo 25 de janeiro de 2011 às 04:24

acho lindo camisa jeans
sua botinha tbm está maravilhosa lumagga!
amei mais um look, bjuss

Nell Magalhães 25 de janeiro de 2011 às 12:03

tbm gostei desse look, ficou shou!!!

Meu Laçarote 25 de janeiro de 2011 às 12:48

Super fofa a new boot, mega estilosa!
Adoro de caninho curto!
Amada estamos sorteando lá no Meu Laçarote uma personalização para blog, se quiseres participar de uma passada lá!
Beijinhos!

www.meulacarote.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...