Moda - Objetos de desejos, pós desfiles cariocas!

19 de jan. de 2011
Depois da temporada de desfiles cariocas com as tendências de inverno 2011, eu fiquei malucaaaaa, com cada peça linda, já quero dentro do meu guarda-roupa!
Aiiiiiii, essa saia longa da British é maravilhosa, alias todas são, mais essa em especial, listradinha com vermelho um charme! O vestido da Melk Z-Da, meeeeeeeo Deeeus! Que luxo não? Ficaria ótimo em mim!
Paraaaa tudo com essa bota da New Order, ponta de sapatilha de ballet, e fita de cetim como cadarço? Ameei muito, fofinha né?! A outra bota nem se fala, ela vem com um Kit de cintos pra você enrolar, uma perdição, não?
Outra loucura longa, essa saia da marca Filhas de Gaia, me conquistou literalmente, essa cor, essa fenda, é de matar! Pra terminar, eu quero meu bofe nessa bermuda tribal da British, e só! 
Bejocomenta!



Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

10 comentários

keisy Araujo 20 de janeiro de 2011 às 07:05

são lindas as peças, amei a saia listradinha tbm! bju lu!

Andréa Cruz 20 de janeiro de 2011 às 09:25

Gostei do vestido de da segunda bota, lindos!

www.teliganadica.wordpress.com

Anônimo 20 de janeiro de 2011 às 09:43

New Order é desejo total!!!
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Patrícia Quel 20 de janeiro de 2011 às 09:51

Oi Lu,
As tendencias ven p/ nos deixarmos malucas mesmo!
Bjs!

Guilherme Santos 20 de janeiro de 2011 às 13:52

Menina essa saia longa da British Colony creio que foi a peça mais comentada, mas tmabem esta linda e eu sou totalmente fã do estilo Navi neh rsrsrs bjus

mundochanelcinco.blogspot.com

Karine NTF 20 de janeiro de 2011 às 14:02

eu nunca acho nada legal nesses desfiles...
não sei pq :/

bjuuuuu


Karine

Nell Magalhães 20 de janeiro de 2011 às 19:54

amei essa saia cor lisa, mas tem q ser magerrima pra ficar bom assim como a modelo!! ó céus... rsrsrsrs!!!!

Unknown 20 de janeiro de 2011 às 21:53

Preciso dessa saia de listras, AGORA.

Bjins!

Anônimo 21 de janeiro de 2011 às 10:07

Aiii! Também desejo!!!
Como faz???
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Danilla Marques 24 de janeiro de 2011 às 03:46

A saia listrada é lindaaaaaaa....

Flôr tem um selinho pra vc lá no meu blog...

dá uma passadinha lá...

http://danillamarques.blogspot.com/

bjuuuuuuuuuuuu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...