Essência - Cabelo novo!

17 de jan. de 2011
Arrraaaan, dei uma clariada nas madeixas, e cortei também. Afinal só quem é loira sabe o que é manter pontas e descolorante hehe, nada fácil! Fiz californianas, e puxei algumas mexas na raiz também, pra não dar um contraste tão grande. Nossa, eu já estava doida pra mudar, ficar com o mesmo cabelo, a mesma cara sempreeee, cansa né?
Esse fim de semana não tive tempo pra nada, mal tirei fotos, o que é uma raridade (eu nem gosto de fotos, detalhe haha). 
Essa foram algumas que tirei pra salvação da minha empolgação de mostrar aqui. hehe Não ficaram das melhores, mais da pro gasto. 
E ai gostaram da mudança?








Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, vou adorar receber seu comentário!

5 comentários

Nell Magalhães 17 de janeiro de 2011 às 12:24

Gostei ficou lindoooooo!!! eu sou suspeita, pois amo um cabelo cacheado!!!!Bjus***

Patrícia Quel 17 de janeiro de 2011 às 12:25

Oi lu!
Ficou muito lindo e super iluminado!!!
Bjs!!!

Fran 17 de janeiro de 2011 às 14:06

Eu amoooo esse lance de cabelo com cara de natural, lavou secou. Acho que fica bem mais despojadoo. Pode adotar o visu, está aprovadíssimoo...bjus

nega hamburguer 19 de janeiro de 2011 às 09:54

aaaaa, que lindo o seu cabelo novo :)

e eu to feliz que estou conseguindo deixar o meu crescer.


bjoz.

Informada Sempre 19 de janeiro de 2011 às 11:55

amei seu blog, e voce esta linda, parabens
te seguindo !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...